Amiguinhos Amados

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Poodle - Inteligência


O poodle é considerado a raça mais inteligente. Em uma pesquisa divulgada por uma revista francesa, chamada "30 Milhões de Amigos", o Poodle obteve a melhor resposta aos testes feitos para estabelecer o nível de inteligência, conseguindo a pontuação 8.4 de Q.I.

Esta inteligência nata do Poodle pode ser comprovada através da sua grande capacidade de aprender rapidamente as coisas. Por esta razão, é comum ver esses cãezinhos em shows e espetáculos circenses. Eles aprendem a fazer mil gracinhas e uma porção de malabarismos com a maior felicidade.


Um comentário:

  1. Anônimo01:21:00

    Eu aprendo muita coisa com o meu cachorro poodle, coisas que o ser humano cria dificuldades para ensinar ou se deixar mostrar....... eu aprendi a dizer eu preciso de voce.... eu estava com saudades de voce.... que bom que voce veio..... ai, esta doendo.... estou triste.... eu quero colo. Eu aprendi a mostrar o meu coraçao ao mundo, com o meu cachorro Nenê.
    Abraços
    Teresa

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba