Amiguinhos Amados

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Obrigada, Jeniffer por enviar a história do seu bichinho


Acabei de perder meu cãozinho...ele se chamava Zorro.
Era pretinho com a barriquinha branca...tinha apenas 05 aninhos. Quando foi comprado sofria nocanil por ser mal tratado pela cor...acreditem se quiser, até entre cães existem preconceitos.
Era muito amável e medroso...mas conforme passava-se os anos seu comportamento era apaixonante. Pense em um amigo fiel, brincalhão, lindo, amoroso...minha paixão!!
Sempre tinha dores e sempre foi ao Veterinário. Até que nessa ultima quinta-feira (18/06) ele ficou mal...Quando levei ele ao Veterinário senti que dessa vez seria diferente. Ele passou a noite internado e o Veterinário "não agiu" e assim ele se foi...
O pior de tudo é que está muito dificil entrar em minha casa e não ver a cabecinha "pretinha" no vidro da sala...Qto sofrimento!!!
Não sei o que fazer para amenizar a dor que estou sentindo.
Meu amigo, meu anjinho, meu amor, minha vida!
Espero que um dia possamos nos encontrar e nesse dia nunca mais o deixarei ir...
Amo muito você Zorrinho!

Um comentário:

  1. Seu blog é bem legal! Futuramente te mando umas histórias dos meus bichinhos, tenho um pincher, um doberman e um pitybull esse ano perdi meu vira-lata. Aguardo uma visita sua no Mural da Felicia. http://feliciassantos.blogspot.com/
    ou no Bicho Grilo!
    http://bichogrilo09.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba