Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Poodle - Vacinas


Muito cuidado para que seu cãozinho não entre em contato com outros cães ou com a grama para não se contaminar. Esse primeiro período de vida de seu filhote é muito delicado. Não esqueça de administrar as 3 doses recomendadas e depois de adulto dar uma dose por ano.

Com 35 dias – vacina PUPPY (Cinomose e Parvovirose)

Com 45 a 60 dias – 1ª dose vacina V8 (Cinomose, Hepatite, Parvovirose, Leptospirose, Coronavirose, Laringotraqueite e Parainfluenza) ou V10.

De 21 a 30 dias depois – 2ª dose

De 21 a 30 dias depois – 3ª dose

Com 6 meses – 1ª dose vacina Raiva

9 comentários:

  1. Eu tenho uma cachorrinha da raça Poodle, ela tem 2 meses

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:03:00

    Eu tenho um cacrorrinho lindo poodle completo 1 mes!!!HUMMM.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma poodle ella tem 5 meses...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:17:00

    Obrigada vcs me ajudaram muito!!! Acabei de comprar uma Poodle femêa só tem um mês e quero saber bem como cuidar dela, o devo dar para comer... essas coisa. beijos e Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:59:00

    isso me ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:39:00

    eu tenho um poodle ....so que eu peguei para criar agora pois um alguem sem coraçao estava maltratando dele ...so que eu nao sei se ele ja tomou as tres vacinas .....como eu faço para descobrir

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:12:00

    Tenho um poodle ele não tomou as vacinas ainda,ele tem 2ms e meio . Posso começar dar as vacinas atrasadas ? me deem dicas eum calendario por favor !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:16:00

    Tenho um pooldle de 2 meses posso vacinar um pouco mais pra frente

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha uma pooble a 7 anos mas infelizmente ela pegou a doença "parvovirose" e como na epoca nao sabia oq era acabei a perdendo, é muito ruim ver seu amiguinho doente e nao consequir fazer nada. Ainda tentei correr mais erra tarde de mais, a doença ja estava muito avançada. Sofri muito, ela era minha companheira minha filha. Meu namorado sabe como ela me faz falta e vai me dar outro, mais agora eu sei e nao vou mais deixar meu novo amiguinho adoecer. Vacinação em dia!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba