Amiguinhos Amados

domingo, 16 de agosto de 2009

As Façanhas dos Poodles de Karla


As incriveis façanhas dos meus 2 poodles
#Foi incrivel mas meu poodle chamado Yuri sorria para mim.Tenho fotos dele. Era muito inteligente,cuidava e sabia se a roupa era de sair ou ficar em casa.Identificava eu e minha mãe pela cor do cabelo e se irritava com um gesto de dedo que é feio fazer,mas ele entendia e ficava furioso. Também era racista com pessoas, animais, gays e lésbicas, ele não gostava e nunca ensinamos ele a repudiar pessoas.Infelizmente ele sumiu, mas o tenho no meu coração e lembro do seu jeito incrivel de ser.Para suprir um pouco a dor hoje tenho uma femea poodle a Yula que também é inteligente,só para resumir ela esta falando mamãe do jeito enrolado dela mas no mesmo ritmo e no tom que peço para ela falar.ELES SÃO ESPECIAIS.#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba