Amiguinhos Amados

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bichinhos - Porque algumas pessoas não cuidam de seus bichinhos quando ficam doentes?


Tenho visto muitos casos de bichinhos doentes onde os donos ficam esperando um milagre, e deixam o animal sofrendo sem buscar nenhuma ajuda para que seja tratado. Tenho visto pessoas que podem pagar a consulta e ficam com pena de gastar o dinheiro e preferem deixar o animal doente. Já ví casos onde o dono prefere sacrificar o seu "amiguinho" do que gastar o dinheiro com um tratamento.
Será que uma pessoa que não cuida de um animal doente, gosta mesmo desse bichinho?
Eu acho que uma pessoa que não cuida de um bichinho doente, não gosta e nem deve adotar animais.
Eu faço qualquer sacrifício, mas não deixo meus "amiguinhos"doentes, eles também são vidas e dependem de nós. Se precisar peço ajuda para parcelar o tratamento, levo em Faculdades, mas não fico arranjando desculpas..
Gostaria de ouvir sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba