Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bichinhos - Eles são tudo de bom!!


"Algumas pessoas são a favor das baleias.
Outras,das árvores.
Eu gosto mesmo é de cachorro.
Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.
Os de raça e os vira-latas.
Sou a favor dos passeios,
das corridas e travessuras,
de cavar,coçar,cheirar e brincar.
Sou a favor de parques com cachorros,
de portas para cachorro
e da vida de cão.
Se houvesse um feriado internacional
em que todos os cães fossem reconhecidos
por sua contribuição para a qualidade de vida na terra,eu sería a favor também.
Porque SOU LOUCA POR CACHORROS
e CACHORRO É TUDO DE BOM!!!"

3 comentários:

  1. Verena! Eu também amo todos os animais, mas a minha paixão maior são os cães.
    Ótimo fim de semana querida amiga!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Tem presente pra ti em:
    http://soniasilvinothebestblogs.blogspot.com
    Passe lá!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Verenaaaaa!!!
    Tem selinho pra você no meu blog Reflexões.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba