Amiguinhos Amados

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bichinhos - Roupas em animais?


Use em seu bichinho apenas o que é necessário(para aquecê-lo no inverno,por exemplo).
Cuidado para não ridicularizá-lo.O que pode parecer "bonitinho" para você,pode ser detestável para ele. Não insista se o seu bichinho não quiser usar a roupinha. Roupas de lã podem agravar o quadro de animais alérgicos e provocar muitos nós nos pêlos de raças de pelagem longa.
Roupas em gatos, nem pensar. Estes bichinhos detestam roupas ou qualquer outro acessório.

3 comentários:

  1. Verena! Parece o Biduzinho. Sabe, o que eu acho? Que há pessoas que transferem para os seus bichos, as suas próprias vontades. E aí, sem senso crítico, ficam enfeitando demais. E como eles não podem falar e reclamar...
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Verena, parabéns pelo blog!

    Às vezes vejo cães com roupas ridículas, sem nem ao menos precisarem delas. Suzie usa roupas quando está frio e um colete com seu nome em algum evento (encontro, adestramento, algo assim).

    Quanto a roupas em gatos, algumas raças precisam: as peladas. Mas isso se eles aceitarem a roupa. Respeito acima de tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo isso. Tive uma cadelinha que aceitava uma capinha de lã (feita pela minha mãe) pois sentia muito frio. Já agora tenho um cão que, mesmo vivendo num país frio, não gosta de nada no corpo. Cheguei a comprar uma capinha para o frio e ele recusava-se a andar vestido com aquilo. Desisti. Mas adora dormir em cima de um cobertorzinho.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba