Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bichinhos - Gatos podem ser adestrados?


Gatos também podem ser adestrados?

Ao contrário do que muita gente imagina, é possível adestrar gatos. O bichinho inclusive, é um aprendiz privilegiado... A habilidade para aprender alguns comportamentos pela simples observação é mais acentuada e mais fácil de ser demonstrada no gato do que no cão. Apesar de mais independente que o cachorro, o gatinho também é capaz de aprender a obedecer a comandos

O nosso gatinho Xixo, por exemplo, está subindo menos em mesas, e quando sobe e alguém se aproxima, fica muito "sem graça"!!! Ele sabe muito bem que está fazendo algo errado.

3 comentários:

  1. Nunca tive um gato mas deliciava-me ao ouvir as histórias que meus pais contavam de um gato que tiveram: Tupi. Todo preto, selectivo com respeito aos cães da casa (não gostava de um), insistiu (e conseguiu) para criar uma ligação com meu avô (que não gostava de gatos). Tornaram-se companheiros inseparáveis até meu avô morrer. Sentiu imenso a sua morte, morrendo pouco tempo depois.

    ResponderExcluir
  2. Rosa Carioca,
    O Xixo é muito engraçadinho!!
    Vc sabe, que quando chego ele pula e lambe o meu rosto!!
    Nunca ví um gatinho fazer isso..
    Só faz esse tipo de carinho comigo!!
    Eu também gosto mais de cães do que de gatos, porem Xixo está me conquistando...!!

    ResponderExcluir
  3. ihhhh esse ai de cima, impossível adestrar rsss mas ele vai aprendendo aos poucos!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba