Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bichinhos - Minha "miauguinha" Kika e Eu!!!


Estou muito feliz pois encontrei uma "miauguinha" muito linda no nosso Blog!
Ela é uma "gatinha"!!!
O que vocês acham?
Fiquei sabendo, que tem um "selinho" para mim, só que "meu mãe" não achou e não sabe como fazer quando se ganha este "selinho"!
Ron rons do
Xixo

Um comentário:

  1. Verena eu sou a dona da Kika, vou levar esta postagem que fizeste com atua gatinha e a kika,está muito giro,adoramos,agora o selinho está por baixo dos gatinhos mascarados,tens que copiar o selinho para teu blog, em sima do selo crregas no rato lado direto e fazes copia ,poem num saite de imagems doteu blog e colas,depois vais buscar para o por no teu blog
    espero que me tenha feito entender,se tiveres duvidas, perqunta
    Ron..rons e bjs
    Kika e Graça

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba