Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bichinhos - Homenagem ao nosso Boxer


Fui criada rodeada de bichinhos de estimação desde bem pequena.
Quando me casei, passada a euforia da festa e da tão sonhada lua de mel, a volta para minha "nova" casa foi bastante estranha.
Onde estava o meu cão que fazia parte da família?
Estava muito feliz e realizada, mas como meu marido saia bem cedo, para trabalhar, e só voltava à noite, sentia muita falta de um "companheirinho" de quatro patas!!
Qual foi a minha alegria, quando uma bela noite, meu marido chegou trazendo nos braços uma pequena "bola de pêlo" que me foi apresentada como sendo o Bruno!!
Bruno era um cão da raça Boxer, que logo me adotou como "mãe"!!
O tempo foi passando e nasceu nossa primeira filhinha. Bruno se revelou uma perfeita babá, para o nosso bebê!!!
Ficava o tempo todo, por perto do bercinho, cuidando da sua "irmãzinha" humana!!!
O nosso "amiguinho" nos proporcionou muita alegria e foi um companheirão!!!
Bruno foi muito amado e sempre será lembrado com o maior carinho assim como o nosso poodle Pepi, que também virou uma linda estrelinha brilhante!!

3 comentários:

  1. Essa história do Bruno ficar tomando conta de mim eu não sabia!!!
    Que saudades q tenho do Bruno!
    Se morasse em casa, ao invés de apartamento, gostaria de ter outro Boxer, só por causa do Bruno!
    Ele merece esse e muitos outros Posts!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. nossa nem fale qdo s eperde um caozinho,ou gatinho e mui duro,a saudade e tao grande que chega a doer

    ResponderExcluir
  3. Saudades do Bruno!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba