Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu sou o Xixo. Miaudolei o selinho que ganhei da miauguinha Kika!!



Coisas que me fazem feliz
Pular no colo do "Meu mãe" e dar lambidinhas
Beber água fresquinha, no potinho que está no banheiro
Comer ração "molinha"
Escapulir, quando alguem deixa a porta aberta
Brincar com minha bolinha
Tomar vento na janela da sala
Dormir na cama do "Meu mãe"
Correr pela sala
Assistir televisão
Pular no teclado do Pc

Dedico este selinho para:
Karol
Robertinha
Moisés
Chopp, meu miaugão
"Meu Mãe"
Kika
Tia Graça
Tia Sôninha
Tia Rosa Carioca
Tia Marina
Tio Ricardo
Tia Mari
Priminha Lila

5 comentários:

  1. Verena estoucom um problema na iinternet que por vezes poem as coisa noutrolado ,outras vezes não abre, agora já está resolvido de momento o problema.
    A Kika gostou muito do Xiquinho, ela tambem foi operáda, não problema ,ela não se importa!
    Ela manda dizer ao Xico que vá ao blog ver, tem pena dele ir ser operado amanhã ...iso doi...mas vai correr bem, manda -lhe muitas turrinhas e eu mando beijinho para ele e para sua dona.
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  2. Agora até junta palavras ,outras comeas, estou a ficar mal com isto,tenho banda movel,estou a ver que tenho que mudar....
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Verena obrigado pelo selo mas já tenho.
    Perdão por ter trocado o nome Xixo
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Já vou colocar nomeu cantinho. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ow, que coisa mais fofa! Miaudorei!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba