Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bichinhos - Bichinhos também têm sentimento!!!


Ai como estava um dia lindo hoje quando acordei! O sol brilhava, os pássaros cantavam...

Fui para o centro da cidade e me encontrei com alguns amigos. Nos divertimos, passeamos e até paqueramos juntos. O garçom de um restaurante lá do centro é meu amigo. Então ele nos deu comida de graça. Eu sempre vou lá para comer. Claro, sem seu patrão perceber, pois senão ele levaria a maior bronca. Mas tudo bem. Comemos e fomos passear mais um pouco.


De repente um carro diferente parou perto da gente. Ficamos observando-os, quem sabe aquelas pessoas não seriam alguns de nossos amigos.


Eles vieram em nossa direção, mas não os reconhecemos, foi quando decidimos continuar seguindo nosso caminho. Mas então eles muito nervosos começaram a correr atrás da gente, pareciam nos perseguir. Eles estavam com um negócio estranho na mão, tentando nos pegar, foi quando eles conseguiram me capturar. Meus amigos tentaram me ajudar, mas não conseguiram e também foram capturados.

Eles nos levaram em um lugar estranho e então nos separaram. Fiquei em lugar escuro, sujo e muito fedido. Fiquei com muito medo! O que estaria acontecendo? Ninguém me falava nada. Então me tiraram desse lugar, foi quando pensei que iriam me libertar. Que ilusão a minha...


Agora, estou aqui, amarrado e sem saber o que vai acontecer comigo. Não entendo porque eles estão fazendo isso! Não fiz nada para eles! E meus amigos, como será que estão? Eu preciso ir embora, meu amigo garçom vai ficar preocupado. Já está na hora de eu voltar lá no restaurante! Ei me soltem!! Epa! O que é isso? Nossa... estou me sentindo mal... Socorro! Parece que estou morrendo... Não! Eu não quero isso!! Eu quero viver!! Socorro! Socorro... Soco... So... ... ...

Imagine esse texto sendo escrito por um cachorro. Se coloque agora no lugar desse cachorro. Semelhança com o mundo animal e o mundo dos humanos?? Pois é... os animais também sofrem, também sentem medo e também não querem morrer. Por que as vontades deles não são respeitadas?? Por que os consideramos inferiores?? Eles também têm direito de viver!! Eles também têm sentimentos!! E temos que respeitá-los!!

Se desejamos que os seres humanos não sofram, não podemos permitir que os animais sofram!!!
O que vocês acham?



3 comentários:

  1. Eles devem por vezes, ficar espantados com o que são obrigados a ver e passar...Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Verena, Neno até tentou postar, mas não conseguiu. Pediu pra te dizer que acredita que os bichinhos sabem de tudo. Ele gostou muito do teu blog pois gosta deles e que tem a CUCA.Está melhorando!beijos,chica(pelo Neno)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, amiga!
    Se os humanos se colocassem no lugar dos animais, muitas coisas poderiam ser evitadas!
    Adorei! O Bidu, mais ainda!
    Bjkas, minha linda!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba