Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bichinhos - Páscoa!!

PáscoaEsta época do ano é um prato cheio para os chocólatras, nem preciso dizer. Muitas vezes nos deparamos com aquelas caras pidonas de nossos animais. Alguns sempre dão um pedacinho pra “passar a vontade” e geralmente crianças também adoram dividir com o cachorro.

Pois saiba que o chocolate não deve ser dado a animais. O chocolate contem um alcalóide derivado do cacau chamado Teobromina, que pode ser letal.

Como os cães não conseguem metabolizar a substância, ela se acumula no organismo podendo causar convulsões, hemorragias e até morte. Os especialistas calculam que apenas 100 miligramas de teobromida por quilo do animal já é quantidade perigosa.

Mas para todo problema existe uma solução. No caso, ovos de páscoa para cães. O agrado não tem, entre seus ingredientes, o cacau, que faz mal para os cães. No lugar dele, mussarela de soja, leite em pó desnatado, gordura vegetal, aroma de baunilha e corante artificial de caramelo. O ovo de Páscoa para cachorro não contém açúcar.

3 comentários:

  1. Eu vi no mercado os ovos para cães, mas me pareceram tão duuuuros. O Bidu que se contente com os "bifinhos" da Keldog que ele adora.rs
    Bjkas, minha talentosa amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma surpresa pra ti no blog do Bidu (lateral).
    Bjkas e lambeijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Verena! Este foi um bom alerta. Como vc disse muita gente esquece que nossos amiguinhos não devem comer determinadas coisas. E Sônia procure nas petshops dá para encontrar preços bem variados. A Nina não gostou quando comprei e prefere os bifinhos. Menina esperta! Bifinho tem sempre!!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba