Amiguinhos Amados

quarta-feira, 31 de março de 2010

BICHINHOS - Sentimentos!!!


Sempre acreditei que os bichinhos têm sentimentos. Mas agora eu sinto que há algo mais: uma capacidade de entendimento emocional inexplicável. Tenho atualmente o Xixo. Se estou alegre, faz festa. Se triste, deita-se e fica me olhando. Ele gosta de televisão. Quando saio, deixo a TV ligada. Meu bichinho fica interessadíssimo. Quando estou em casa, de tempo em tempo, ele vem até mim, me olha no computador, e vai embora. “Bom trabalho!”, parece dizer. Quando alguem vem me visitar ele corre até a porta. Como ele sabe??

4 comentários:

  1. Que graça o seu gatinho!Muito esperto,Verena!Feliz Páscoa pra vc e seus bichinhos amados!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eles sabem de tuuuudo!Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Chica: eles sabem de tudo,mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, amiga!
    Sinto o mesmo com o Bidu. É impressionante, quando estou triste ou choro por alguma coisa. Ele parece ficar triste também, me observando com uma carinha.
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba