Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 28 de março de 2010

Bichinhos- Sou o Xixo, saibam um pouco sobre mim!!


Esses bichinhos elegantes foram exportados primeiro da Tailândia (antigamente conhecida como Siam), no final de 1800. Um gato siamês foi dado de presente para um embaixador na Inglaterra, logo ganhando popularidade no país, e depois na América, no início do século 20. É considerada uma raça antiga e a mais popular de todas as raças com pedigree. O gato siamês é inteligente, brincalhão, curioso e carinhoso. Desde a introdução da raça, surgiram muitas variedades de cores e formatos do corpo.

7 comentários:

  1. Só esqueceram de dizer que ele tem carinha de lord. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. O Xixo é lindo demais!!! Que olhos!!!
    Muito fofo!
    Bjkas, muitas!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ele é!beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que lindo. Que lindos olhos, pelo, essa marca mais escura no nariz ficou divina, parece uma pintura. Eu sou apaixonada por animais, amei.
    Então, já preparou a sua pegadinha para o dia 1º de abril ?
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Beijo grande.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso ter gatos, tenho um labrador branco que é lindo, tem uma cara linda e é um doce de anila. Além dele tenho um outro que é mestiço, uma mistora de poodle com cokier (acho que é assim que se escreve) - ele é pretão.

    ResponderExcluir
  6. Gatinhos, adoro-os, uma pena q minha gata, permita apenas um gato aqui em casa, então...vivo assim nesta vida, sem mais gatos com apenas um a gatinha, mas gostaria, tenho tentado há poucos dias até cheguei a convencê-la, mas não fui convincente o suficiente, ela voltou atrás, belo texto, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  7. Verena,esses gatinhos são tão lindos!Tem mesmo um porte real!Parece um reizinho!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba