Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bichinhos - Sou o Pepi, saibam um pouco sobre mim!!


Me lembro quando minha irmã e Meu Mãe, foram me buscar em Jacarepaguá naquela noite.Eu estava todo maltratado.... Aos poucos, eu fui ficando lindo. Era o "grude" de "Meu Mãe"!Logo me tornei parte da família. Passamos anos felizes juntos. Depois eu fui ficando velhinho. Veio a diabetes. Todo dia tomava aquela maldita "espetada". Fui ficando magrinho e sem forças para andar. Foi horrível!!! Um sofrimento para todos nós. Até que um dia eu parti para a "Ponte do Arco-Iris". Ainda sinto muitas saudades, mas Deus me deu uma lista de coisas que ele quer que eu faça:
E o mais importante da lista
É tomar conta de você, "meu mãe"
E quando você estiver deitada na cama
Com as tarefas do dia terminadas,
No meio da noite eu e Deus estaremos perto de você.
Quando você se lembrar da minha vida na terra,
E de todos aqueles anos adoráveis
Que passamos juntos,
Por você ser humana,
Provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar
É bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.
Eu gostaria de lhe dizer
Tudo o que Deus planejou.
Mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado,
Eu estou mais perto de você
Do que já estive.
Existem pedras no seu caminho
E muitas montanhas para escalar
Mas juntos, nós podemos fazer isto
Um pouquinho cada dia.
Esta sempre foi a minha filosofia,
E eu gostaria que fosse a sua também:
O que você dá ao mundo,
O mundo lhe dá de volta.
E agora eu estou feliz,
Pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra
Eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua
Pensando em mim,
Eu estarei acompanhando- a apenas um passo atrás
E quando chegar a hora de você ir
Você estará vindo para mim
Lambeijos do Pepinho

8 comentários:

  1. ahhh q lindo o textinho mãegê!!!
    Saudades do nosso Blablish!

    ResponderExcluir
  2. Que blog gracinha...

    Verena, estou aqui pra conhecer seus adoráveis bichinhos, pq vi seu comentário na Silvana Nunes.

    Amei de paixão, viu?
    Quanta coisa boa, e quanta informação!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esses bichinhos ficam para sempre nas nossas memórias.

    ResponderExcluir
  4. Que amor de texto!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Que meigo!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Verena! Me fizeste chorar!!! Primeiro por ser madrinha, eu já me emocionei. E aí, li o teu post. Ando muito emotiva, amiga!
    Obrigada por tanto carinho!
    Eu amo vocês!
    Tu moras no meu coração, Verena!
    Bjkas, muuuuuuuuitas, mas muuuuuuitas mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de comentar como ficou linda a foto grande do Pepi com o Xixo! O amor pelos animais é lindo demais!
    Bjkas, minha querida amiga, comadre e, agora, afilhada! rs

    ResponderExcluir
  8. Esses companheiros alegram nossas vidas e sempre nos deixam boas lembranças.
    beijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba