Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 4 de abril de 2010

Bichinhos - Declaração do Pepi!!!


Eu era aquele que te esperava.
O teu carro tinha um som especial e eu podia reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tinham um timbre de magia, eles eram música para meus ouvidos.
A tua voz era o sinal maior do meu momento feliz.
E às vezes tu nem precisavas falar...
Eu ouvia a tua tristeza, eu sentia a tua alegria.
Como isso me fazia feliz!
Eu não sei o que é cheiro bom ou ruim.
Só sei que teu cheiro era o melhor.
De algumas presenças eu gostava...
De outras, não!
Mas a tua presença é a que movimentava os meus sentidos...
Tu acordada me despertavas.
Dormindo eras meu Deus em repouso.
E eu velava teu sono.
Teu olhar era um raio de luz quando percebia teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tinham a leveza da paz.
E quando tu saias, tudo era vazio outra vez...
Eu voltava a esperar sempre e sempre.
Pelo som do teu carro.
Pelos teus passos, pela tua voz.
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor.
Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília.
Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu era feliz assim...
EU SOU O PEPI

2 comentários:

  1. Lindo e emocionante isso,Verena! um beijo e linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e emocionante, minha amiga querida!
    Teu amor pelo Pepi é algo que transcende e toca o meu coração.
    Tu és uma pessoa muito especial, amiga!
    Bjkas, muuuitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba