Amiguinhos Amados

domingo, 25 de abril de 2010

Bichinhos - Testamento do Pepinho


Minhas posses materiais são poucas:

e eu deixo tudo para você ...

Uma coleira mastigada em uma das extremidades,faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água rachada na borda.

Deixo para você a metade de uma bola de borracha, o meu milho de borracha,
uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito.
A minha "caverna" que fica debaixo do nosso tanque, na área de serviço
A minha "estrelinha" verde que eu amava muito...

Alem disso, eu deixo para você a memória, que aliás são muitas:

Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos cor de mel, de um nariz molhado e de choradeiras atrás da porta.Deixo para você a memória de como adorava ficar na sua cama fofinha, só te admirando e tomando conta de você...

Deixo para você uma mancha no tapete da sala de estar
junto à janela, quando nas tardes de inverno
eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu,
e me enrolava feito uma bolinha para pegar um pouco de sol.

Deixo para você um tapete esfarrapado
em frente da sua cadeira preferida, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certo....isso é verdade.
Eu o mastiguei todinho, quando ainda tinha cinco meses de idade, lembra-se?

Tambem deixo para você as memórias da primeira bronca que levei quando comi seu celular
e também todo o meu esquecimento ...

Também deixo para você aquela nota de cinquenta reais que mastiguei todinha
e tambem as minhas sinceras desculpas...

Deixo ainda a lembrança da minha "nana"(banana) que devorava, pela manhã


Deixo ainda a lembrança de momentos pelas manhãs,
quando saiamos juntos pelas ruas do nosso bairro e você comprava carninha moída para mim

Recordo-me das suas risadas, porque eu tinha pavor daquele gato que pertencia ao jornaleiro
Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, meu apoio quando as coisas não andavam bem, meus latidos quando você levantava a voz aborrecida...
Quero que saiba, que tenho um imenso amor por você e continuarei te protegendo sempre...
Pepinho

4 comentários:

  1. Que linda declaração e texto para o Pepinho!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah! Lindo e comovente texto, quem já teve um pepinho sabe como é.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo! E eles ficam sempre nas nossas lembranças...

    ResponderExcluir
  4. Que texto liiiindo, amiga! Me emocionei, pois sei do teu grande amor por ele.
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba