Amiguinhos Amados

terça-feira, 4 de maio de 2010

Bichinhos - "A Caixa"...


Amigos queridos,
Como todos já devem saber, eu sou Verena.Sou "o mãe" de cinco filhos muito amados...Dois são de quatro patas e os outros, humanos.
Antigamente, quando meus filhos humanos ficavam horas diante do PC eu ficava muito zangada. Não podia entender, como era possível, ficar tanto tempo diante de uma "caixa"!!!
Ficava bastante irritada e falava:
"Saiam já desta "caixa"!!! Vão "brincar" de outra coisa mais útil!! Achava que aquela "caixa" naõ passava de um brinquedo, e que eles iriam acabar enjoando dele.
Que nada, o tempo foi passando e eu tive que reconhecer que aquela "caixa", é assim que nos referimos ao Pc aqui em casa, era fundamental!!! Não podia ficar parada no tempo... Precisava aprender a lidar com" ela " até por causa do meu trabalho.
Meus filhos, aos poucos,foram me ensinando a manusear este "bichinho de sete cabeças".
Hoje sou grata a eles, pois foi através da "caixa" que conheci vocês!!
Obrigada, amigos queridos, por vocês existirem... Obrigada, pela alegria, pelas valiosas informações que vocês "nos" passam através dos seus Blogs.
Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários carinhosos.
É sempre bom saber, que do outro lado da telinha, existe alguém que se importa conosco.
Beijinhos mil para todos
Verena

6 comentários:

  1. Que bom que aprendeste e essa CAIXA vicia,rsrsr beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que perdemos o medo e estamos mexendo nesta caixa! Como disse a Chica aqui em cima... vicia!!! RS, rs, rs

    ResponderExcluir
  3. Verena,tens um selinho no meu blog para ti
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  4. É muito prazeroso conviver com nossos amigos virtuais.
    Você é uma amiga virtual muito especial, viu?
    Bjsssss!

    ResponderExcluir
  5. Verena,essa Caixa é mesmo um problema e uma delícia!Fazemos amizades,postamos idéias e não queremos parar de navegar!Tem gente enciumada aqui em casa,porisso ando maneirando...rsss...Bjs e fico feliz em ser sua amiga tb!

    ResponderExcluir
  6. ehehehehhe. Um beijão para essa "mãege" que já está fera na caixa! Mari e eu estamos adorando os posts! Até breve!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba