Amiguinhos Amados

sábado, 29 de maio de 2010

Bichinhos - A Hora do "Sim"


Miaumiguinhos,
Hoje é o dia maaais feliz da minha vida!!!
Leiam o que a Penélope,minha namoradinha, escreveu para mim:

desde quando o vi pelo blog Bichinhos Amados ,já achei ele um gatinho,
Perguntei a mamãe quem ele era, ela me disse que ele se chamava Xixo,
Lord Xixo...
aqueles olhos azuis me encantaram...profundamente...
a partir daquele momento fiquei imaginando o quão doce seria o som do seu miado...
Quando a mamãe me deu a notícia de que ele tinha se interessado po mim, fiquei tão perpléxa na hora que eu só soube dizer:
-miau...
Acho que só agora caiu a ficha...
fiquei de dar a resposta aqui no blog:
e ela é:
SIM

Pepa querida,prometo te fazer a gatinha mais feliz do Blog!!!
Hoje mesmo, vou dar uma "saidinha" para comprar o seu presente do DIA DOS NAMORADOS
Miaubeujinhos apaixonados
Seu
Lord Xixo apaixonado

9 comentários:

  1. que resposta apaixonada...
    lindoooo.
    amiga estou tão huooo
    que escrevi o nome do kiri errado ai ai ai
    fui aprovar os comentarios e sumiram todos que sera que acontece??
    so comigo mesma.
    lambeijos e rons rons.

    ResponderExcluir
  2. Estarei aguardando anciosa my lord...
    lambeijinhos da sua nomogatinha Pepa...

    ResponderExcluir
  3. amiga,
    os comentarios agora visiveis.
    num to falando as ites que fazem isto.
    mas daqui eu e kiri enviamos melhoras para ite da labirintite é uma chatisse.
    todos nossos amiguinhos colocados acima estão lindossss.
    lambeijos e rons rons.

    ResponderExcluir
  4. Bjin, bjin, adoro histórias de amor com finais felizes.
    Que os Anjos abençoem este amor.

    ResponderExcluir
  5. Love is in the air!!!! Mandou bem Xixo!!! A Pepa é uma gata!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. vcs podem parar com essa historia de namorar,o mundo jaa ta cheio de gatinhos por favor se comportem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olha que lindo!!! Meninas agora Lord Xixo está formalmente comprometido!!! Nada de miar para ele! Estou feliz com o namoro da bela Lady Pepa e Lord Xixo!!! Parabéns ao lindo casal!!! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ele arrumou um amor. E éla é muito linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. houuuu... que fofo,Xixo,
    obrigado gatinho!!!!
    muito lindo mesmo....
    abraços meu Rei, de sua gatinha travessa:
    Pepa.....

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba