Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bichinhos - "Lord Xixo " agradece...


Miaumiguinhos,
Primeiramente,gostariamos que vocês soubessem, que "nós" é que ficamos emocionados com tantos comentários lindos...
Viemos hoje, aqui, agradecer o carinho de todos vocês.É maravilhoso saber que do outro lado da "telinha," existem pessoas amigas,que realmente se importam conosco, e que nos amam de verdade...
Eu, Xixo, fui adotado por minha "nova" família quando tinha três meses.Logo percebí que todos eram muito "legaus"!!!
Assim que cheguei,me contaram que o Pepi virou uma linda estrelinha.Falaram que "meu mãe" gostava muito dele e que ainda sente muitas saudades até hoje...
Todos, na minha "nova casa", pensavam que eu era uma "gatinha" e escolheram o meu nome.Eu passei a me chamar "VICKY"
Quando me levaram, pela primeira vez,ao "tio Vet"todos ficaram surpresos...Eu não era uma gatinha e sim um "gatão." E agora... o meu nome tinha que ser trocado rapidamente.
"Meu Mãe," então achou uma solução simples. Afinal, era só trocar uma letra, e o caso estaria resolvido...Passei a me chamar "NICKY,",trocaram a letra "V" pela letra "N."Fiquei muito feliz pois agora tinha uma linda "família," e um bonito nome.
Mas,depois de algum tempo, o "Meu Mãe" passou a me chamar de "bichinho", devia ser por causa do blog...depois virei o "Bixixo, e sem mais nem menos passei a ser chamado de XIXO...vai entender os humanos!!!
E, finalmente a Tia Regina, do "Blog BEBÊ D+", disse que eu tinha jeito de "Lord".
Agora virei o "Lord Xixo." Estou me achando...Sou muito levado mas a minha "nova" família me ama... e me trata com todo respeito e carinho, pois afinal sou um "Lord"

7 comentários:

  1. De fato és uma realeza, com direito a súditos.
    Beijos lindo, fica com Deus, trocando alegrias em seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Um amor de postagem e que coisa linda a imagem de abertura.Todos lá,até a Cuca!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Meu Lord.
    Você mostra a sua realeza em tudo! Olha só que foto linda!!! Com carinho para toda a família desta sua súdita.

    ResponderExcluir
  4. Verena,que Lorde lindo o Xixo é!Adorei sua postagem!Ontem eu fiquei muito triste,porque não sabia que já faz algum tempo que o Pepi se foi!Fiquei tão chateada,Verena!Mas ainda bem que já passou algum tempo e o tempo vai te ajudando a amenizar a dor dessa perda!Adoro seus bichanos!bJS,

    ResponderExcluir
  5. PS-Amei ver a Fadinha em seu mosaico!Obrigada!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Você é um lord mesmo! Adorei ver a Bebelzinha e a Lix no banner!!!!

    ResponderExcluir
  7. que deus te conserve com esta familia amada,e ve se nao vai fugir,p descobrir o mundo aiaiai

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba