Amiguinhos Amados

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bichinhos - Moda


11 comentários:

  1. Que mordomias,heim?rrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. hehehe vai dizer que não somos chiques!!!
    huahuahuahauhau
    quero uma massagem!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, amiga!
    O Bidu ficou pequeno perto daqueles poodles enoooormes!
    Se eu morasse em casa e não em apartamento, eu adotaria um monte de vira-latas! Quem sabe um dia eu possa fazer isso!
    Bjkas, minha queriiiida!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, todo carinho é pouco!
    Beijinhos e bitoquinhas nos fofinhos todos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiii!!!
    Acabo de achar os meninos Onofre e Batatinha no mosaico!!!!!
    Quanto carinho, muito grata!!!!!
    É uma honra ter os meus filhos em seu quadro de Aumiguinhos.
    Desculpe a demora, mas a idade, mais óculos em falta custam a achar as coisas he he....
    Amei, os meus filhos agradecem o carinho recebido!

    ResponderExcluir
  6. Verena,que lindinhos os carinhos recebidos por esses bichinhos!Adorei as flores na cachorrinha!Vou fazer na Fadinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. o meus bichinhos amados mil beijos p vcs tbem,andei meio depre esses dias mas ja estou voltando ao normal,adoro vcs beijos,beijos e beijos,meu do nero,papito baby e atila e dos amiguinhos de rua tbemmm

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais fofa, como não se encantar? ainda mais quem gosta dos animais.

    ResponderExcluir
  9. verena, que coisa mais fofa adorei.
    pena o kiri ser um homenzinho senão ia ficar com mutos lacinhos rsrsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Não vou deixar a Nina ver este post!!! Porque vou a falência com tanta novidade!!! Penando bem é bom nem eu mesma ver novamente... vou a falência de qualquer jeito!!!! Rs, rs, rs....
    Beijinhos e afagos,
    Regina

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba