Amiguinhos Amados

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bichinhos - Luto


Aumiguinhos e Miaumiguinhos.
O nosso rimão humano, acaba de ligar chorando, contando, que nossa priminha Lila, não está mais entre nós...
O que nos conforta, é que Lila agora está junto do Pepinho, da Fanta, e da Sukita e de outros miaumiguinhos e aumiguinhos...
Um outro dia, "Nosso Mãe" vai escrever, um pouco, sobre a Fanta e a Sukita: duas gatinhas lindas que viraram estrelinha...
Agora, todos estes bichinhos amados estão correndo livres...longe de sofrimento e dor
Assistam ao vídeo e vejam como a nossa priminha,Lila, era carinhosa com a irmãzinha Judith...
Lambeijos e Ronrons
Rei Xixo e Pepinho muito tristes

10 comentários:

  1. Que pena! Imagino como estão tristes!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lamentamos daqui a grande perda da priminha Lila. Leve nosso conforto e carinho a todos de sua família. Que o tempo amenize esta dor que todos agora estão sentindo. Bjão.
    :o(((((((

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito tristes com a notícia. Sei que a dor deve estar muito forte. Agora precisamos esperar o tempo ajudar a amenizar este sentimento tão forte e delicado. Leve nosso carinho e solidariedade para toda a família.
    Regina e Nina

    ResponderExcluir
  4. Pepi,eu tb fiquei muito triste com essa notícia!Espero que vcs possam superar logo essa perda da priminha e saibam que todos os gatinhos vão para o céu!Lambeijos da Fadinha!

    ResponderExcluir
  5. Recado da Sukitinha lá da Ponte do Arco-Íris: "Ah Ricardinho e Vereninha, não fiquem tristes! Vou cuiidar muito bem da Lila! Aqui tem tb muito espaço para bricadeirase e ronrons! São muitos os miaumiguinhos q ela irá fazer aqui!
    Lembrem-se q a irmãzinha da Lila, a Judith, tem tb muitas alegrias p vcs! Miaaaau p todos vcs,
    Sukita".

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que notícia triste, é um anjinho a menos na Terra e um a mais no Céu.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. oi amiguinhos...saudades de todos.
    fiquei muto triste com mais esta noticia..
    sei que temos que passar por isto mas doi muito no coração.
    que a dor seja amenizada ao passar dos dias.
    carinho e lambeijos e rons da amiga rita.
    amo voceis...

    ResponderExcluir
  8. Oi linda "auronron", eu já chorei muitas lágrimas quando da viagem destes amiguinhos.Eles nos conquistam e se vão deixando um vazio não só no cantinho como no nosso coração.
    bjinhos para amenizar a saudade.PAZ!

    ResponderExcluir
  9. A lila vai deixar muitas saudades, mas tenho a certeza que por cada lágrima de saudade que correr muitos sorrisos se vão iluminar também ao lembrar de tantos momentos bons e ternurentos (como esse do video)
    Temos mais uma estrelinha no céu a iluminar as nossas vidas.
    Força para ultrapassar essa dor. Muitos ronrons e miminhos de apoio

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma ideia do que estas sentindo,no ano passado perdi minha cachorra scotch terrier,que o dono se desfez por nao poder cuidar dela.Tudo parecia perfeito,até que resolvi castra-la,uma semana depois de completar 3 anos eu a perdi,problemas com a operação.Foi muito dificel conviver sem ela,mas faz um mes que eu adotei uma pincher capa preta que abandonaram na rua com ferimentos de atropelamento, a dois anos ela ficou praticamente na rua e hoje eu e minha mãe, somos muito felizes com ela.Seu nome é chiquita bacana.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba