Amiguinhos Amados

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bichinhos - Nova Miaumiguinha!!!


Oiiii!
Aqui é o Xixo,
Sabem, ando muito nervoso e triste, pois a minha namogatinha Pepa,minha rainha, não quer mais saber de mim...Ela nem visita mais o meu Bloguinho...Que pena!!
Mas hoje, ganhamos uma nova miaumiguinha...Vejam como ela é lindinha!! Que olhos que ela tem...
Será que ela vai gostar de mim???
Estou tão carente...
Lógico que troquei uma idéia com o Pepinho,e ele logo me sugeriu fazer amizade com a "nova" miaumiguinha, que se chama Nikita
Aí... tô tão nervoso!!!
O que vocês acham?
O que devo fazer?
Será que a Nikita vai topar ser minha miaumiguinha? Será que "a mãe" dela vai aprovar nossa amizade?
Ronrons para todos
Rei Xixo

9 comentários:

  1. Que amor de gatinha!A mãe dela vai aprovar sim...Lindinha!beijos,boas vindas!chica

    ResponderExcluir
  2. Oilá, miaumiguinho Xixo, tudo bem com você e com toda a sua família! Querido estavamos já com saudades de todos os amigos da net, mas por alguns motivos não pudemos estar presentes nestes dias, mas lembramos de todos os queridos e queridas amigas.
    Vi que a Pepa te pediu um tempo, tadinho, mas também vejo que já estás de olho na amiguinha Nikita, hein, não perdeu tempo o menino.
    Está certo, e a Nikita merece muito ser feliz também.
    Estaremos torcendo por este relacionamento dar certo, ok!
    Beijinhos em você e em todos no seu lar, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Xixo!! Fiquei muito emocionada ao entrar aqui no seu blog e ver essa linda mensagem. Minha mamãe disse que é claro que eu posso ser sua miauguinha, que está mais que aprovado. E, eu também, claro, quero muito ser sua miauguinha, aliás já sou. Você é muito lindo ;)E, seus olhos olhos também. Tenho certeza que nos daremos muito bem. Não fique triste com a Pepa. Estou esperando sua visita lá no meu blog, tá bom?? Vá sempre me ver, que eu virei sempre aqui pra te ver também.
    Obrigada mais uma vez, eu amei!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Então Xixo a tua namorada Pepa deixou-te ,não esterá de férias....
    Olha se começares anamorar com a Nikita,fala feliz,pois ela já sofreu muito e eu sou muito amiga dela...
    Ronrons da tua amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Xixo a Nikita está a pensar que tu já estas a namorar com ela,não a faças sofere,ela merecesre feliz
    De quem tu dizes gostar e tem olhos azuis é tua amiga especial???
    Ronronzinhos da tua amiga......
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Xixo,não faças confusão eu gosto muito mas mesmo muito de ti mas como amigo especial,já pensei em te namorar ,sou sincera mas depois tu começas-te a namorar a Pepa e eu entretanto comecei a gostar de outro,por isso vai lá namorar a Nikita que ela é uma querida.
    Agora sou só uma amiga muito especial,um dia quem sabe,se as coisas não derem serto com a Nikita e com o meu novo amor se agente ainda não vimos a namorar ,agora só quero continuar a ser tua amiga muito,muito especial,podes contar comigo para te ajudar no que precisares,eu estarei sempre aqui esperando a tua visita,como te tambem te farei a visitas abitual
    Percebes-te amiguchinho...
    Ronrons da tua amiga especial
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Oi Xixo!! Vim aqui pra dizer a você para não ficar triste. Estou aqui pra te alegrar.

    Beijinhoss e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Claro que vai aceita-lo com amiguinho. Tão lindinho e doce como você é ela vai adora-lo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querido Xixo!!
    Olha não fique triste!!! Aqui tem muita gatinha linda e charmosa! Tenho certeza que você vai encontrar uma bem legal para namorar!! E... quem sabe vamos ver ainda um belo casal no altar? Espere um pouquinho. A gatinha certa vai aparecer!
    Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba