Amiguinhos Amados

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bichinhos - Para descontrair!!!


Entrou um cara naquele bar do interior. Levava o cão ao lado. Enquanto pedia o café, um freguês comentou:
- Que cachorrão!
- Campeão do Mundo! - respondeu o dono.
- Campeão de que?
- De luta de cachorro! Não tem para ninguém. Ganhou todos os prêmios.
- Acho que não! - respondeu uma vozinha lá do fundo.
- Que isso! Aposto dez mil reais! - retrucou o dono.
O que havia falado se adiantou e disse:
- Tenho um compadre que mora aqui perto e acho que o seu cão não ganha do dele não. Quer apostar assim mesmo?
- Manda vir!
Meia hora depois, veio um cão magrinho, um tal de Fifiu.
- É essa droga aí que vai vencer o meu Totó?
O pessoal fez a roda. O dono do campeão mal podia segurar o cachorro e o cãozinho do outro nem aí, não dava a mínima. Fizeram as apostas, os bichos foram soltos, o campeão partiu para dentro do Fifiu, que abriu um olho, levantou a pata e - vapt! - deu uma porrada no campeão, que caiu mortinho na hora.
- Ohhhhh!!!! - fez todo mundo.
O capiau, dono do Fifiu, passou a mão na gaita e teve até a dignidade de nem gozar com o desafiante. Quando já ia se retirando com o Fifiu, o dono do cachorro vencido correu atrás dele e disse:
- Quanto o senhor quer por este cachorro?
- Vendo não, é de estima!
- Então me diga como o senhor conseguiu esta potência? É de que raça?
- Sei não - disse o matuto - Já tô com ele há alguns anos. Peguei ele noutra cidade. Tinha lá um circo que ia fechar, o dono do circo deu o bicho para mim, cortei a juba dele e guardei lá em casa.

8 comentários:

  1. Bichinhos Amados, obrigado pela lembrança.
    Adorei sair no 'Slide Time'.
    Lambs

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do pobre cãozinho!!!
    Olha tem selinho para você lá no blog!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha ha... ô dó do cãozinho, sem chance...
    Beijos, queridos aumiguinhos, uma linda noite para vocÊs, se cuidem bem e livrem-se do friiiioooo.
    Lindos, os meninos amaram o slide, viraram capa da Times, que chic!
    Muito grata pelo carinho para com os meninos da Toca. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Meus canitos saindo no jornal!!! Oba!!! Muito legal!!!
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. oi amiguinhos adorei o post hahahahaha
    que chique todos nos no jornal vai dar o que falar ficamos lindossssss hehehehehque turma mais linda.
    amiga eu estou com os filhos por aqui e estou corujando hahahaha
    dai não sobra tempo para vir falar com voceis.
    mas sempre a gente da uma espacadinha
    dai eu venho esta bem?
    adorei...lindo seu carinho.
    gostei do selinho venho ver com tempo so vim aqui mesmo.
    beijos amiga.
    e lanbeijos e rons rons....

    ResponderExcluir
  6. O dia de hoje não seria a mesma coisa sem a sua preciosa visita!
    Grata por participar dos meus blogs!
    Vim deixar um carinho especial para alguém especial: você!
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjkas, muitas!
    Lambeijos e ronrons, muuuuitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!

    ResponderExcluir
  7. Oi! A Flor está super bem!!! Está cada dia mais linda e uma mãe super protetora dos seus filhos. Os filhotes estão muito gordinhos e brincalhões e daqui a semana aproximadamente eles já devem ir para suas casinhas definitivas. Não achei onde as fotinhos estão postadas. Um beijão, Nati

    ResponderExcluir
  8. hahahah
    Agora achei!!! Lindos! É um previlégio estar no seu Jornal! Lambeijos, Joe e Joaquina

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba