Amiguinhos Amados

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bichinhos - Desafio da nossa dinda, Sônia Silvino


A nossa Dinda, Sonia Silvino, desafiou "o nosso mãe" contar seis coisas que as pessoas ainda não sabem sobre ela. E escolher algumas amigas para fazerem o mesmo. A nossa Dinda tem blogs lindos que valem a pena conhecer e se encantar:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
Então vamos lá:
1- Estou sempre brigando com a balança.
2- Amoooo comer"besteirol" tortas,docinhos, enfim tudo que engorda
3- Detesto dormir...tenho o hábito de dormir tarde e levantar cedo
4- Amo o mar
5- Detesto clima frio
6- Adoro o meu PC...sou viciada
Convido as seguintes amigas para esse desafio:
Ana Clara - Blog: Toca dos Gatos
Bernadete - Blog: Cães e Focinhos
Veronica Gregório - Blogs:
Rodolfo e Manchinha: Entre Fiapos e Linhas
Gatos e Esmaltes
Gatos e Gatinhos
Lambeijos e Ronrons
Espero que aceitem o "desafio" do nosso mãe
Pepi e Xixo

5 comentários:

  1. OI!!
    Adoramos fofinhos!
    Tbm amo o mar!
    Vamos levar para o Gatos e Gatinhos tá?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá docinhos, gostamos do desafio, viu?
    obrigada por nos escolher.
    Beijinhos e carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. logico que vou participar,imagina vc com tanto carinho se lembra de mim,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Verena queriiiida minha!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre ti.
    Bjkas, minha amada!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Adorei as suas respostas!!! Foi muito divertido conhecer mais um pouquinho de vc. Estava com saudades!! As palestras tomam muito tempo e fico morrendo de saudades de vcs!!
    Beijinhos e afagos bem saudosos e cheios de carinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba