Amiguinhos Amados

sábado, 31 de julho de 2010

Bichinhos - O que o Xixo é...


Oiiii
Aqui é o Xixo
O meu mãe diz que eu sou um bichinho muito sapeca
Estou sempre "bolando" uma nova travessura
Até portas sei abrir...
Sou mimado ao extremo,e quando contrariado dou logo uma "mordidinha"...Aiuuuuu
Não fique zangada comigo "meu mãe" pois eu te amoooo de montão
Sei que sou muito querido e vejam só, até nossa Dinda Sônia http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com só pensa em me agradar
Vejam o lindo presente que ela me deu
Obrigada, mãe e Dinda
Vocês moram no meu coração
Ronrons com carinho
Xixo

10 comentários:

  1. Xixo tenho certteza que "seu mãe" vai te desculpar. As mamães são sempre assim, a gente faz arte e elas acham lindo...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Xixo, vocé é lindo e com certeza todas as mamães preferem um filhinho arteiro, porque é sinal de saúde!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Verena !
    Tem selinho pra vc la no blog !
    Bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho!!! Meninas este gatinho ama muito vocês!!! Mas fala sério... dá para ficar chateada muito tempo com esta carinha linda olhando para "gente"?! Deixa que eu respondo: NÃO!!!
    Beijinhos e afagos bem gostosos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo presente que a Sonia te deu!um beijo,tudo de bom,chica e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!
    Você e o Rodolfo se parecem muito!
    Ele também sabe abrir portas e dá mordidinhas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Verena,uma bela lembrança da Soninha!Lindo e terno seu post falando do Xixo!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. amiguchossss..... querida verena
    eu voltei hehehehe
    logo mais eu venho saudades...
    as férias otimas ....
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Que gatinho mais lindo.Imagino o quanto tu deves ser macio, fofo e carinhoso.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba