Amiguinhos Amados

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bichinhos - Uma linda homenagem!!!


"Nosso Mãe" recebeu esta linda houmenagem do nosso aumigão Bidu.Ela ficou emoucionada e muito feliz...ganhou o dia!!
Leiam o que ele escreveu:

HOMENAGEM À DINDA VERENA

Dinda Verena!

Escolhi este vídeo em homenagem a ti, pois sei que amas os animais. O Pepi que agora é uma estrelinha foi muito feliz na tua companhia. Tenho certeza disso. E o Xixo é um gato muito sortudo. Minha mãe ama as pessoas que amam os animais. E eu também. Não é à toa que te escolhi para ser a minha dinda.
COM CARINHO
BIDU

6 comentários:

  1. O Xixo está em ótima companhia sim!!! Só falta ele ficar mais bonzinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiiiiga!
    Quem se emocionou agora fui eu!
    Obrigada por postar aqui, amaaaaada!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  3. Nós também gostariamos que nos ajudassem na divulgação da nossa triste existência...
    Obrigado.
    http://apelosdeanimaisderua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Vi e amei!! A sua dinda é ótima!! E os afilhados são maravilhosos!!! Muitos beijinhos e afagos bem gostosos da tia

    ResponderExcluir
  5. "Deixa eu fazer mais um comentário?" Adorei o topo do blog com as crianças e os personagens infantis!! Lindo!! Mais beijinhos e afagos bem carinhosos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba