Amiguinhos Amados

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bichinhos - AIUUUUUUUU...cortaram minhas unhas!!


Miaumiguinhos,
Ontem meu Tio Vet veio aqui em casa para cortar minhas unhas...
Como eu sou muito "calminho,"me colocaram uma mordaça e além disso,três pessoas tiveram que me segurar e ainda, como se não bastasse, tomei uma "espetadinha" e logo fiquei bem mais quietinho....AIUUUUUUU
Sou meio temperamental miaumiguinhos...não reparem
Mas depois que alívio, minhas patinhas ficaram até mais leves...
Obrigada por eu poder desabafar com vocês
Tenham uma boa tardinha
Ronrons carinhosos
Xixo

7 comentários:

  1. Se nota como és calmo.rrsrs Mas agora já passou e só dentro de um bom tempão vais fazer isso novamente,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que calmo hein?
    O Rodolfo é uma fera!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que menino mais lindo!Precisou tudo isso só pra cortar as unhas?...rsss...Vc é levado,Xixo!Rons rons pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Minhas gatinhas dão o maior trabalho afiando as unhas nos móveis, mas juro que não tenho coragem para cortar as unhinhas delas. Ainda mais pq são chatas pra caramba qdo têm que fazer algo em relação a sua limpeza, dar remédio ou curativo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Você é brabinho mesmo, heim?! Mas nem parece!!! mas ficou bem melhor depois, né? O bom é que agora vai demorar para acontecer este "evento" novamente, né? Aproveite este período!!!! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  6. Calminho??..hehehe eu também não gosto dessa história de cortar as unhas, só depois que fica melhor mas, se puder deixar como está, eu sempre agradeço...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba