Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bichinhos - Meus melhores amigos!!



Demorei a acreditar que meus "Bichinhos" poderiam me trazer momentos de tanta alegria. Pra mim, só outra pessoa “humana” teria condições de entender meus momentos de raiva, minhas fraquezas e assim completar em mim aquilo que fazia falta. Como estava enganada... Quanto mais o tempo passa, mais eu fico convencida da relação saudável que dois simples bichinhos podem propiciar.
Dedico este vídeo aos meus "Bichinhos Amados":
Pepi e Xixo, vocês são os meus melhores amigos!
Beijinhos do "seu mãe"

8 comentários:

  1. Os animais nos proporcionam muitas alegrias mesmo, me surpreendi com o Rodolfo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Pepi y Xixo podéis sentiros orgullos de vuestra mami!!! Qué video tan bonito os dedicó. Es digno de envidiar. Os lo merecéis al igual que todos los perros del mundo por ser buenos y cariñosos con nosotros, los humanos!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Eu também me surpreendo a cada dia com meus peludos ! Agora que meus filhos humanos estão saindo do ninho, sinto que meu ninho vive cheio de amor dos meus bichinhos amados !
    Boa Semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Lindos amigos, viemos aqui agradecer aos carinho de suas visitas e por torcerem e rezarem por nossos miaumigos amados. Graças ao bom Deus tudo se encaminha por aqui, e eu também vou passando bem, cada dia com seu cuidado.
    Aproveitei para ler seus posts atrasados, pois haviam muitos dias estava longe da net.
    PARABÉNS pelo seu aniversário, pequeno Xixo, lamentei sofregamente por não estar aqui neste dia, e não te enviar ao vivo uma bitoca especial. Tomara que tenha te sido um dia muito feliz, pois vi que até homenagem recebestes! Que te seja o primeiro de muuuuuuuuuuiiiiiitos anos de felicidade e VIDA EM ABUNDÂNCIA sempre!
    Queridas(os), estejam sempre bem, amparados por este amor que somente a verdadeira amizade, sem interesses pode fluir. Muito carinho para vocês, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  5. Eles são sensacionais mesmo.Tenho visto cada uma, cada momento lindo!É de arrepiar!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem, amados?
    Perdoe-me pela ausência nos últimos dias.
    Às vezes, acontecem coisas que nos impedem
    de fazer o que mais gostamos. Nesse caso, visitar vocês.
    Mas estou aqui para ler as novidades
    e matar as saudades daqui.
    Deixo muitas beijocas!!!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo minha cachorrinha chiquita bacana e meus porquinhos da india,são minha alegria!

    ResponderExcluir
  8. Verena,linda msg e os nossos bichinhos são mesmo anjos especiais!Bjs,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba