Amiguinhos Amados

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bichinhos - Para minha Kika...

..
Amar é sentir saudades,
desejando estar juntinho...
é encontrar, a doçura dos seus olhinhos
e as batidas compassadas dos nossos coraçõezinhos
Te amo minha paixão
Seu namogatinho
Xixo
Resposta da minha Kikinha
Eu também adoraria estar pertinho de ti, para sentir as batidinhas do teu coração e ver os seus lindos olhos azuis.
Cada vez estou mais enamorada de ti , meu Xixinho!
Não há namorado nenhum melhor que você!?
Da sua namogadinha que está muito orgulhosa de ter um namogado tão carinhoso!
Kika

7 comentários:

  1. ¡¡¡Que bonito!!!
    Xixo... eres un novio buenísimo!!! Así me gusta, a las chicas nos hay que conquistar y lo estás haciendo muy bien.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. XiXInho fique muiiiiito,muiiito,FELIZ.
    A minha resposta está no blog,vai ver...espero que gostes tanto como eu gostei da tua.
    Mas quero-te contar uma coisa que ontem aconteceu e me deixou muito encomedade a mim e há mami:
    Um comentário anonimo..que a mami não postou
    Mas dizia que eu querias os gatos todos para mim!
    Xixinho sabes que antes de te aceitar namoro tinha e continuo a ter muitos amiguinhos,ums são amigos outros são amigos especiais( como tu eras um deles)outros são amigos especias + outros são amigos de coração(não tenho culpa de ter mais eles que elas....outra é a minha priminha,não foi por eu começar a namorar contigo que vou mes esquecer dos meus amigos e tratalos de maneira diferente(eu não tenho culpa de ser meiguinha e bricalhona), mas foste o namorado que eu sempre quiz ter!,cada vez estou mais feliz por te ter asseite namoro
    Quiz te contar isto porque não sei quem me mandou o comentário...e tenho medo que te possa mandar algo do genero....
    NUNCA-TE ESQUESSAS TU ÉS O MEU NAMORADO E EU ESTOU MUITO FELIZ CONTIGO, NÃO QUERO OUTRO ENQUANTO TO ME QUIZERES
    Muitas turrinhas da tua namoradinha que cada vez está mais apaixonada
    KIKA

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Que namogato romântico! A Kika tem sorte!
    Beijinhos fofos!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver por lá e tá forte essa paixonite,heim???rs...beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Que graça de namorico desses bichinhos tão amados!Está um show esse romance!Rons rons para os dois!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai dar em casamento e muuuuuitos filhotes!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba