Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bichinhos - Um lindo selinho...


Miaumiguinhos,
Ganhei este presentinho do Rodolfo, e "meu mãe" vai ter que escrever uma das minhas travessuras...hihihi
Então, lá vai:
Uma vez escapei e "sai" pela porta da frente. Fui parar lá no décimo andar...moramos no quinto
"Meu Mãe" ficou cansada de me procurar...ficou aliviada quando, enfim me achou
Eu não sou fácil...nè?! e
este selinho vai para
Toca dos Gatos
Nilce
Kika
Ronrons mil para todos, do miaumiguinho
Xixo

11 comentários:

  1. Você foi mesmo muito sapeca!! Atacou de explorador e não avisou nada!!! A sua mamãe deve ter ficado muiiiiiito assustada!!
    Já postei o selinho que vocês me deram. Agora quanto a resposta.... rs, rs, rs, rs...

    ResponderExcluir
  2. Mas que travessura essa,heim???rssr um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Xixo eu calculo o susto que você deu a sua mami...pois quando eu me escondo cá em casa a mami não me vê começa logo aflita,você percisava de ter levado um açoite....mas é tão lindo que mami nem bateu...
    Muitos Ronrozinhos da tua amiguinha miauguinha...
    Kika
    Ronron para Pepi

    ResponderExcluir
  4. pois e amiga tentei postar mas nao consegui,que bom que hoje deu,tava com mui saudades beijos

    ResponderExcluir
  5. Xixo que sapeca!!...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Que travesso...e atlético ! Subiu 5 andares ! Deve ter sido uma aventura e tanto, quando nós sumimos por aqui a mamãe já começa a rezar, e às vezes nós só estamos embaixo da mesa...
    Estamos felizes que você e o Pepi vão ser nossos padrinhos, peça para o Pepi mandar um arco-íris no dia do casamento, tá ?
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir
  7. Menino, deve ter emagrecido hein?
    Cinco andares! Hahaha! Ah, mas aposto que você subiu de elevador escondido hein?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Sabe que o Bidu anda muito levado também? É só abrir a porta que ele vai saindo de fininho! rs
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho.
    Vou levá-lo com todo o carinho e travessuras é que não vão faltar.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. xixo quanta travessura que você faz hiem bjs da super cuca da super ornela dos super filhotes da ornela e do neno bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, docinhos, puxa!!!, mais um selinho e com brincadeira.
    Já salvei e amanhã eu publico, está bem?
    Hoje estou colocando a leitura em dia, e amanhã eu publico os mimos que estamos recebendo e que foram ficando para trás, tá bom?
    Muito grata mesmo por tanto carinho compartilhado conosco.
    Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba