Amiguinhos Amados

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bichinhos - Um Presente especial!!!


Miaumiguinhos,
Hoje acordei muito cansado. O casamento foi muito lindo...nos divertimos a valer...
Antes de ir ao casamento porem, comprei uma surpresa para minha namogatinha...Será que ela vai gostar?
Minha Kikinha, espero que goste do meu presentinho...
Quero que saibas que :
Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim...
Vou colocar o seu presentinho no correio hoje
Me avise quando receber...tá?!
Aguardo notícias suas
Ronrons mil, minha linda gatinha, do seu namogatinho apaixonado
Xixo

4 comentários:

  1. Que bom que a festa foi animada.E certamente o presente foi bem escolhida.Vamos ver!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Xixinho ,estou desejosa que o correio chegue amanhã...quero a minha prendinha no dia dos meus anos já que tu não podes vir cá a Portugal!!!
    Olha a prendinha da minha mami veio mais sedo ...tenho umas barrinhas novas no blog
    Vai ver e depois diz-me se gostas?
    Eu fiquei muito contem-te
    Ronronzinhos da tua namogadinha
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Eres todo un romántico Xixo!!
    Que lástima que estés tan lejos si no... ;)))
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Que romântico!!
    Tenho certeza que ela vai amar!!
    Beijos Pepi!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba