Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bichinhos - Xixo,você me trouxe alegria...


Xixo, meu bichinho amado,
Hoje a mensagem é para você, meu gatinho
Os anos se passaram e muita coisa mudou, desde então.Tive que lidar com perdas importantes.Seus irmãos humanos, agora já são adultos e alçaram voo. O "ninho" ficou vazio e para preencher este vazio enorme chegou você, Xixo.
Meu bichinho, você chegou, brincando e pulando e explorando tudo...sua nova casa não te amedrontava,parecias saber que todos aqui já te amavam muito...
Fui me acostumando com o seu jeitinho. Você é alegre e bricalhão, mas quando está "descansando" não suporta ser molestado, está sempre "bolando" novas travessuras e até uma "namogatinha" você já arranjou...
Xixo, você chegou, e com você trouxe só alegria .. és o meu companheirinho inseparável que me "ajuda" até a "recolher" a roupa do varal ...né?? e, Xixo, até já me acostumei com suas "mordidinhas"quando algo não te agrada...
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida...
Obrigada meu pequeno companheiro
Também vou te amar para sempre!!
Com carinho
Seu mãe

11 comentários:

  1. Linda declaração de teu carinho e amor pelo Xixo!um beijo,tudo de bom,chica e uma semana legal!

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Qué bonito!!!
    Xixo ya puedes dejar de morder a mami que te quiere muchísimo... Que declaración tan bonita, incluso me has emocionado!!
    Muchos besitos a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração Verena! Me emocionei novamente:) Você foi abençoada por ter tantos bichinhos especiais em seu caminho:)
    Beijinhos no Xixo!

    ResponderExcluir
  4. Xixo você foi premiado com uma mamãe que te ama muito!! Basta ver as declarações de amor que ela faz aqui!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Verena,me emocionei,amiga!Como amamos esses bichinhos e quanto bem eles nos fazem!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. o xixo deve ter adorado essa carta as minhas conpanheiras sãoa cuca e a ornela bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo! É tão bom ver pessoas assim que mama tanto um animalzinho.. fico tãão feliz!
    Parabens!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que linda homenagem! Nossos bichinhos merecem mesmo. Muito lindo!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Meio malixo de vez em quando, mas AMO demais e pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. XiXinho,mami chegou agora a casa e eu como estáva com muitas saudades tuas pedi para vir deixar umas palavinhas ao meu namogadinho!
    Mas li o que a tua mami escreveu sobre ti e achei tão ternurento que resolvi deixar a mensagem aqui
    Meu namogatinho espero que tenhas uma noite muito feliz...eu todas as noites adormeço a pensar em ti ,és o meu namogado e eu tenho muito orgulho de ti.
    Muitas turrinha e ronronzinhos da tua namogatinha
    KIKA

    ResponderExcluir
  11. É minha querida, só quem ama um bichinho sabe dar valor a estes momentos, talvez para uns tão pequenos, mas para nós tão preciosos.
    Que lhe sejam ainda muuuuitos anos em tão grande companhia.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba