Amiguinhos Amados

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bichinhos - E o selinho vai para...

Bom Diiia,
Hoje recebemos um lindo Selinho, da querida Anne, mãe da Fadinha, Mozard e Mel, muito obrigada pela indicação e carinho...amamos vocês
Cliquem nos nomes e "boa leitura"
Anne acaba de lançar o seu primeiro livro para adultos. Nosso mãe encomendou, mas ainda não chegou
Ela está ansiosa para recebe-lo
O presentinho hoje vai para:
iKkikinhaKikinha
Kikinha
Rodolfo
Bebena
Pink
Nikita
Dedalo y Epsilon
Lix
Scu
Serena
Cuca
Esperamos que gostem
Lambeijos e Ronrons mil
Pepi e Xixo


9 comentários:

  1. Lindo selinho! E o livro também quero comprar.beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito!!!
    A la noche lo publico!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Super obrigada pelo selinho, fiquei bem feliz de ser lembrada por vocês ! A Pink tá se achando !
    Bom fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  4. OI fofo!
    Levamos amanhã!
    Hoje temos postagem especial.
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz com a lembrança. Obrigada pelo carinho!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Meninos amei!!!!
    Blog de Ouro!!!
    Heheheheh
    Vou colocar no meu hall de selos!!! Sou muito chique!!!hehehe
    Beijinho
    Scu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho.

    Bom final de semana pra todos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Verena e bichinhos amados do meu coração!
    Vim retribuir o seu carinho e a sua presença que me faz tão feliz!


    PRIMAVERA...


    “No balé das cores,
    Desfilando orquídeas
    Vejo minha vida
    Como reprise...

    Olhos brilhantes
    De sonhos tantos...
    Mágico instante
    Doce release...

    Fui primavera
    De harmonia , beleza
    Tantas certezas...

    Bela estação é esta!
    Mas, de certo, agora
    Sei apenas que chega... E vai embora...” (Rose Felliciano)

    Desejo um final de semana cheio de alegrias pra você!

    Beijocas, muitas!

    Sônia Silvino's Blogs

    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  9. Meu querido vou colucar hoje as duas postagem ,a sua de estar pensando em mim a janela que eu amei e a oferta do selinho
    Depois vai ao meu blogo que vou lá deixar algo para ti.
    Mas depois da postagem que amami fez sobre a Bolinha e ainternet a não querer funcionar,tivemos uma triste noticia :
    Fiquei sem o meu primeiro amigo.......
    Muitos ronronzinhos da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba