Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sábado, 4 de setembro de 2010

Bichinhos - Gatinha de sorte...


Miaumiguinhos,
Esta gatinha se chama Lilou. Ela apareceu na estação de trem, na Irlanda, após ter viajado de Dublin até uma cidadezinha próxima...
O dono comunicou o desaparecimento do bichinho, em um Site de relacionamento, e os funcionários da estação entraram em contato e devolveram a sua "filhinha" travessa
Nossa miaumiguinha ficou famosa e ainda ganhou passagens, para uma futura "viagem"...
Que gatinha de sorte, não?
Da próxima vez, o Xixo vai viajar de Metro e ainda vai sentado...hihihi
Lambeijos do
Pepi

10 comentários:

  1. Que sorte mesmo, heim?Acontece cada uma!!!beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Que gatinha maluquinha !
    Sabe que eu já andei de avião ? E odiei...nós nos mudamos de SP para SC e eu fui enfiada numa caixa de transporte, entrei no avião, fiquei junto com as bagagens, andei de táxi, fiquei no hotel (pelo menos fiquei no hotel de gente e não no pet shop) e só depois que fui pra casa nova ! Foi um pesadelo !
    Agora só saio de casa pra ir no vet e não vou nada feliz !
    Bom feriadão !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Teve mesmo sorte, ainda bem!

    ResponderExcluir
  4. Que maluquinha!
    Ela queria viajar né? Hhaha! Que bom que está tudo bem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Menos mal que la encontraron!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  6. XiXinho,acho que as nossas mami tem de falar ,que achas?
    A tua mami acha bem?
    Vamos j´´a contar a todos ou vamos esperar?
    Ronronzinhos
    Kika

    Essa gatinha teve muita coragem

    ResponderExcluir
  7. Gatinha de muita sorte. E, ainda ganhou uma viagem...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Que sorte!!! Isso é que é gatinha de sorte!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lord Xixo nunca q iria em pé mesmo..... hahahhaha
    Logo q alguém se levantasse, ele correria p sentar no mesmo lugar!!! Assim como ele faz com a irmã dele (eu rs) em casa!!!

    ResponderExcluir
  10. Xixinho,j´´a vi, gostei..vamos fazer tudo com muita calma e com muito suspanse para os nossos amigos
    Vai ver o meu blog e depois diz se gostas-te,mas posta no selinho se nao veem logo que es tu(estou com problema no computador da mami,os assentos sai em duplicado por isso nao ponho)
    O Pepi e tua mami ficaram contentes?
    Eu estou muito feliz!
    Muitos ronronronzinhos da tua.....
    Kika

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba