Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bichinhos - Eu não estranhei o céu...

"Meu mãe,"
Se sentir saudade e quiser falar comigo fale com Jesus e eu ouvirei.
Tenho estado  com Ele diariamente
para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase :

"Foi meu amigo, acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"

Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxuga-la,
mas não faz mal. Xixo  fará isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído,continuo a  cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá,
mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
Eu
não  estranhei o céu...
Sabe porque?
Porque...
Ser seu amigo já foi um pedaço dele...
Saudades imensas de você, "meu mãe"  amada...
Jamais te esquecerei...

Te amo hoje e sempre, além da Eternidade!
Seu bichinho, 
Pepi






7 comentários:

  1. Que lindo....
    Ficamos emocionados de verdade.
    Lindissimo
    Muitos ronrons

    ResponderExcluir
  2. Lindo e muito emocionante! Um beijo,linda tarde,chica

    ResponderExcluir
  3. É verdade minha amiga, os anjos pertencem aos céus.
    Beijos, muita luz em seu lar.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada, pois minha amada eve foi morar com deus,agora tenho minha companheira chiquita bacana.

    ResponderExcluir
  5. Verena,quer nos ver chorar com essa linda msg!Muito comovente e,com certeza,Pepi está cercado de anjinhos e muitos cães bonzinhos como ele!Beijos da Anne,que não está conseguindo conectar seu blog...rsss...porisso comento por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Verena querida! Me emocionei, todo dia lembro da minha Pitcha, mas hoje bateu uma saudade grande. Entro aqui e leio o que você escreveu, não tem como não se emocionar.

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  7. WWW.LEYCOSMICA.ORG

    BUSCAMOS MIEMBROS PARA EL PROYECTO ARTEMIS con las siguientes características:

    - Personas despiertas o en proceso de despertar.
    - Sinceras consigo mismas y con capacidad de comprender
    - Gente que crea en el amor

    Más información en www.leycosmica.org

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba