Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bichinhos - Que Susto!!!

Miaumiguinhos,
Ontem eu escapei pela porta da frente, e ninguem viu. Eu queria ganhar a rua e comprar uma passagem para Portugal...
"Meu mãe" ficou muito nervosa e muito triste.Ela me procurou a tarde inteira, falou com os vizinhos e, nada...
Minhas irmãs humanas, ligavam do trabalho, para saber notícias, a toda hora
"Saí" de casa lá pelas 11 horas da manhã e quando minha"irmã," mais velha, chegou  à noitinha, resolveu  me procurar mais uma vez.Quando chegou ao oitavo andar,lá estava Eu...
Que alívio, miaumiguinhos...
Prometi ao "meu mãe" nunca mais "sair" de casa,sem antes avisar
Hoje estou muito cansado, mal consigo escrever
Até amanhã, miaumiguinhos
Ronrons cansados do
Xixo

12 comentários:

  1. Ai...ainda bem que vc achou!!! me dá o maior aperto no peito saber de bichinhos perdidos...não gosto nem de pensar!
    Bj!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa...Xixo o que tu foste aprontar?Que susto!!1 te comporta!!1beijos,chica e ainda bem que tudo acabou bem...

    ResponderExcluir
  3. Que safadeza!
    A Mila vive me dando sustos, mas acaba levando também. Já caiu da sacada duas vezes.
    Não faça mais isso.rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Que susto, Xixo ??? Não pode sumir assim ! Ainda bem que esta travessura teve final feliz...
    Às vezes a mamãe fica desesperada me procurando pela casa e de repente vê que eu estava quietinha dormindo embaixo da mesa...e ainda fica brava comigo...
    Não some mais, tá ?
    Bom soninho pra você !
    Lambidas carinhosas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Que susto Xixo!!
    Que bom que você estava só dando uma volta!
    Seu mãe deve ter ficado em pânico!
    Aí, ai! Ainda bem que foi só o susto!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Xixo agora quando vim ver o blog para te dizer que tens lá uma coisa para ti,apanhei um grande susto,não podes fazer isso eu sei que querias vir ter comigo ,mas não podes vir sozinho no avião tens que vir com tua mami,nunca mais mas nunca mais voltes a fazer uma coisa dessas ...até me ia dando uma coisa de coração....batia tanto...tanto....
    Meu querido promete-me que não voltas a fazer isso!?!
    Ronronzinhos apaixonados da tua
    KIKINHA

    ResponderExcluir
  7. Xixo,na verdade nem vi o bilhetinho ...fiquei tão nervosa que até nem reparei,mas gostei muito! mas não consigo tirar para por no meu blog....
    Durma bem e descanse..
    Sonhos felizes.....comigo....!?!?
    Kika

    ResponderExcluir
  8. Xixo nunca mais faça isso com a mamãe, eu imagino como ele ficou preocupada. Seu danadinho!!..hehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Por favor, seja mais cuidadoso, meu amigo, eu não quero nada de ruim aconteça a você

    ResponderExcluir
  10. Mas que danadinho, Xixo! Nunca mais faça isso!!!
    Que bom que tudo deu certo. Imagino o desespero, amiga!
    Beijocas, muitas!

    ResponderExcluir
  11. Xixo,que levado!Não faça mais isso que a mamãe fica triste!Queria dar uma voltinha?Precisa ficar sempre perto da mamãe!Rons rons e juizo!

    ResponderExcluir
  12. Menino que susto você deu em todos!! Isso não é coisa de menino bem comportado!! Nada de tentar ir para Portugal assim sem passaporte e sem autorização da família!!!
    Mas como tudo terminou bem vamos perdoar você desta vez!!!
    Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba