Amiguinhos Amados

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bichinhos - "Doce" Presentinho...

Obrigada minha linda namogatinha por tão "doce" presentinho e recadinho: 


"Xixo temos que ser nós a lançar as sementes à terra para mais tarde colher os frutos.
Se estas germinarem num bom ambiente, calmo, acolhedor e sincero, de certeza que os frutos serão bons

  


Tu semeaste a sementes sobre o nosso namoro e foram tão bem plantadas que estamos a começar a colher os frutos: muito carinho, amizade e muito, muito amor"
da tua
KIKINHA




KIKINHA, GATINHA AMADA:
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa
Ronrons apaixonados do seu 
XIXO

Meu doce Xixo, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu... ter te conhecido,cada semana que passa estou mais apaixonada por ti 
KIKA

11 comentários:

  1. Essa paixão tá linda de ver.Recadinhos pra lá e pra cá!!!Muito legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mas este docinho me deu água na boca, he, he...
    Beijos aos enamorados pombinhos, digo, gatinhos.!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!!!
    Muito romantico esse casal viu?
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Meu doce Xixo, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu ..terte conhecido,cada semana que passa estou mais apaixonada por ti
    Vou levar a tua resposta para meu blog ,mas a mami vei do tratamento e só amanhã vai colucar
    Muitos ronronzinhos apaixonados da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  5. Xixo você está muito romântico hoje, hein??...hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. UMMM , que buena ointa tiene ese dulce, y con el nombre de ki ka, gracias por tu visitas, no faltes mañana pruno cumple 6 meses, verás que guapo está , casi tanto como kika

    ResponderExcluir
  7. Esse namoro está indo de vento em polpa. Logo logo teremos novidades.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O amor está mesmo no ar. Completado com Fernando Pessoa então...
    Muito lindo este post. Apaixonante.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Xixo que lindo!! Fernando Pessoa, doce, coração... Se a Kika não estivesse apaixonada ficaria agora!!! Xixo e Kika vocês são especiais!! E suas famílias também!! Só famílias especiais poderiam ter bichinhos tão doces como vocês!! Beijinhos e afagos bem gostosos

    ResponderExcluir
  10. Que namorico gostoso!O amor está mesmo no ar!Adorei Xixo,vc é muito lindo!Bjs e rons rons!

    ResponderExcluir
  11. XIXO,vai ver a tua bruxinha.
    Ronronzinho e bom fim de semana da
    KIKINHA

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba