Amiguinhos Amados

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bichinhos - Um doce recadinho...





 Meu Mãe,
Se você me ama não chore mais...

Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me
encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim
e nesta luz que tudo alcança e penetra,
Você jamais choraria por mim.
Em confronto com esta nova vida,
as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.

Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito fugaz e limitado.
Pense em mim assim: nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde,
juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso,
junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim...

EU ESTOU EM PAZ
Lambeijos estreladinhos do seu bichinho que muito te ama e te protege
Pepinho

11 comentários:

  1. Lindo e tranquilizador recadinho!Pepe está bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Já viram lá na Anne?beijos

    ResponderExcluir
  3. Muy bien, Aunque triste, Pero A Veces la del sentimiento de tristeza maldito Cuenta liebre, que queremos, Añora, 'entonces' se siente!

    ResponderExcluir
  4. Que querido Pepi ,muito carinhoso com mami,lindo
    Turrinhas para ti!!
    Xixinho meu namoradinho já vi que puseste a prendinha do nosso m~es de namoro,olha vai lá ao blog que tenho lá o relato do meu fim de semana passado para tu leres.
    A mami manda beijinhos para tua mami e um bom fim de semana
    Para ti muitaaaaas turrrrrrinhas da tua naogadinha (porta-te bem..não sais mais de casa ,sabes que o Xeide foi atropelado por ter saido de casa...teve sorte partio só o machilar...agora está só a leite..estou a contar-te isto que é para tu veres o que dá em fugir!?!
    Da Kikinha

    ResponderExcluir
  5. Pepinho,que comovente recadinho a sua mamãe!Vc está num lindo céu dos bichinhos amados onde não há dor,só brincadeiras e muito amor!Lambeijos e nossa saudade sempre!

    ResponderExcluir
  6. Xixo já fui tia Anne, adorei os versos ,é muito querida
    Bons sonhos
    Da tua Kikinha

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito bonito.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Está em paz e eterno em nossos corações!
    Ah, Verena, ando notando o esmalte também e não sei qual é, mas já enviei um e-mail a globo perguntando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fico pensando,minha eve deve estar neste lugar.Muito bonito.

    ResponderExcluir
  10. Lindo e consolador esse recadinho.

    Excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Deus, como a gente domina a saudade dentro de um coração que chora?
    ..............
    Em lágrimas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba