Amiguinhos Amados

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bichinhos - Um lindo Presentinho...

Miaumiguinhos,
A minha gatinha KIKA me presenteou com este lindo Selinho
Devo escrever 10 coisas que eu gosto, então vamos lá:
1 - Amo a minha namogatinha
2 - Adoro receber presentinhos dela
3 - Gosto muito de todos os meus miaumiguinhos do Bloguinho
4 -Amo" ler " os comentários que vocês colocam
5 -Gosto muito da minha "família"
6 -Adoro dar umas "escapadinhas"
7 - Adoro brincar de bolinha de gude
8 - Adoro deitar no sofá e me cobrir todo com as almofadas
9 - Gosto muito quando minhas irmãs chegam,e brincam comigo
10 - Gosto de dar umas "mordidinhas" quando alguém me chateia e
agora devo indicar 10 Blogs para receber este Mimo e
O Selinho vai para:
Fadinha, Mozard e Mel
Rodolfo
Arte dos Gatos
Toca dos Gatos
Bebena
Scu
Bartolomeu
Bidu
Neno
Cuca e Ornela
Até amanhã miaumiguinhos
Ronrons e Lambeijos
Xixo e Pepi

15 comentários:

  1. Xixo já estou levando o recadinho,gostei...muito e tambem gostei das tuas respostas ,principal a 1º e2ª
    Turrinhas da
    Kikinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigos!
    Já vamos levar:)
    Adoramos as respostas!
    Beijos Xixo!

    ResponderExcluir
  3. OBA!!OBrigada pela selinho! AMEI!!!!! E adorei as respostas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas respostas e selinho!Obrigado,beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais de você.
    Parabéns pelos lindos selinhos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Audorei...
    Tô levando....
    Bjoca
    Scu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à presente muito agradável!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaa, pensei que ninguém ia me indicar,estou tão sumidinha, acho que estão esquecendo de mim!
    Fico feliz que me indicaram!
    Obrigada mesmo, de coração!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Ah, vou postar com as regrinhas no final de semana tá?
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, vou publicar o selinho com as regras no final de semana tá?
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, dinda!!!!
    Amei o selinho e a brincadeira.
    Mamãe vai postar no My gifts. Depois passe lá pra ver as minhas respostinhas!
    Lambeijocas! Muuuuitas!
    BIDU

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo!! O selinho e as respostas!! Estava com saudades!!! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  13. Verena,que mimo de selinho!Vou postar com muito carinho!Lambeijos e rons rons da Fadinha,Mozard e Mel.

    ResponderExcluir
  14. Xixo,ainda não postei seu selinho mas vou postar,viu?Essa semana respondo as perguntas,ou melhor,o Mozart e a Mel irão responder...rsss...Rons rons e obrigada meu lindinho!

    ResponderExcluir
  15. Docinhos, amanhã mesmo publicaremos, viu?
    Amamos receber estes carinhos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba