Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bichinhos - A LOJA DE DEUS...

Querida namogatinha Kika,
Quero hoje, compartilhar com você,  esta linda mensagem e dizer que te amo muito

A LOJA DE DEUS...
Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui ?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes...

Espero que tenhas gostado
Ronrons carinhosos para tí, Kikinha
Com Amor do seu
Xixo


9 comentários:

  1. Mas a Kika vai ficar toda prosa com esse presente!Lindo!

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Queridinhos aumigos, quanto amor espalham pelos caminhos!
    Que colham sempre dos frutos desta sementeira, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Essa mensagem é mesmo muito linda! Amo

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. O texto é perfeito ! Somos nós que temos que plantar o que queremos colher. O encanto da vida é este, amar, perdoar, ter fé...
    Adoro vir aqui e me emocionar !
    Lambidas da Rutha e cia e mamãe

    ResponderExcluir
  5. Xixinho ,gostei muito deste texto, tens a resposta no blog e uma coizinha doce para ti
    Turrinhas para tua mami e ronronzinhos meus para ti .
    A mami manda bjs para tua mami
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Esse romance é lindo e o texto também, amiga!
    Xixo, dê uma olhadinha no blog The best images: tem surpresa! Leve a mamãe junto!
    Beijinhos

    AMIGO VIRTUAL


    Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não olha nos meus olhos,

    Ele vê meu coração...



    Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não percebe as minhas lágrimas

    Percebe o momento de me confortar



    Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não sorri, ele me faz sorrir...



    Meu amigo virtual...

    Você não sabe...

    Mas te procuro todas as noites .



    Você não sabe...

    Mas fico feliz quando você vem...

    Olho para você, na expectativa de um sorriso...



    Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

    Te espero assim como a lua, espera pela noite,

    Certa que virá!



    Não me importa se vens através de telas...

    O que importa, é que venhas..

    Não sei porque te escolhi como amigo...



    Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

    Apenas suas palavras são firmes...



    Você consegue me fazer acreditar.

    Talvez você não saiba, mas quando me falas...

    Quando brinca comigo...

    Quando me escutas...

    Quando me amas...



    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

    Assim... Cativa-me...



    Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

    Ouço teu coração através do meu coração,

    Sinto tua alegria através da minha alegria...



    Nunca deixe de vir...

    Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

    Quando começamos a perceber sua ausência,

    Quando chamamos por todos,

    E somente ele vem...
    _____________________
    Ágata Vanessa Matos

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem e intenção também!!! :) Bom dia...

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem!
    Que nos inspiremos nela sempre.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba