Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bichinhos - "Doce" Kikinha!!!

Minha Doce Kikinha, 

Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhinhos, já pensei em ti apesar de ter sonhado com você. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram a gatinha linda que você é . Os seus olhinhos serenos, o seu pelinho deslumbrante.Nossa relação que hoje está ainda mais firme em meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a sua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento. Penso na sua elegância , e no seu porte de deusa. Penso também que há em seu coração algo muito forte que sente por mim.
Sei que você, como eu, não quer que aconteça nada que possa esfriar esta paixão que está ardendo como uma fogueira. Ainda vamos viver momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca vai arrefecer.
Ainda é possível aumentar todas as horas felizes que viveremos com muita paixão. Sei que você, como eu, quer o romance sempre aceso. Não espera que aconteça nada que possa enfraquecer os alicerces do nosso amor. Afinal, nosso namoro não é uma coisa banal.
Só para reavivar a memória escrevi esta cartinha que espero, vai aquecer ainda mais todos os nossos momentos.

Ronrons apaixonados do seu,
Xixo
GANHEI DA "Doce" Kikinha
Se você chorar ------------------Te faço rir
Se você fugir---------------------Te faço voltar
Se você teimar comigo---------Te faço entender
Se você não ver------------------Te faço enxergar
Se você se calar------------------Te faço falar
Se você dormir-------------------Te faço sonhar
Se você pensar em desistir------Te faço insistir
Se você não me ouvir------------Eu grito
Se vocênão souber---------------Te faço procurar
Se você tiver medo---------------Te faço acreditar
Se você for orgulhoso------------Te ensino a humildade
Se você tiver raiva----------------Te mostro o carinho
Se você já não se importa--------Te faço importante
Se você se sentir sozinho---------Te farei ver que estou sempre ao seu lado
se você estiver perdio------------Te mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor--Então irei cura-lo com amor
Se você me perguntar!!!-----------Porque se importa comigo?
Então eu responderei !-------------Porque eu sou sua namogatinha e amiga!!!
Kikinha

Xixinho,
Não tenhas medo, nada vai fazer eu deixar de gostar de ti, por muito que eu possa brincar com os meus amiguinhos tu és e serás sempre o meu amor...a té tu quereres!!!!
                    Só pensando em tí...


                     

10 comentários:

  1. guapa con el lacito rosa
    bss

    ResponderExcluir
  2. Xixo,como vc é romantico!Linda e apaixonada sua msg!Muitos rons rons pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Xixo apaixonado demais!!!Lindo!Kikinha vai adorar!bijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Meu namoradinho vinha dizer que tinha lá no blog um miminho que a minha madrinha me ofereceu eu eu o dediquei a ti!
    Vejo que tu me tinhas escrito uma doce cartinha ,adorei agora não posso responder porque mami vai para o tratamento mas amanhã lá teras a resposta
    MUITAS E MUITAS TURRINHAS CARINHOSAS DA TUA
    KIKINHA

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro amor é uma coisa linda!

    ResponderExcluir
  6. Oie obrigada pela força!
    Um grande beijo no coração!

    Juliane

    ResponderExcluir
  7. Que casal apaixonado!!
    Tenho certeza que ela vai amar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. HAY UNA LINDA GATITA LUPE, QUE FUE MALTRATADA Y SU NUEVA MAMA NECESITA NUESTRO APOYO
    EN BLOG DE PRUNO ENCONTRARÁS SU BANNER.
    HAZTE AMIGO, POR FAVOR.
    BSS

    ResponderExcluir
  9. Amamos ler este mimo!
    O amor é lindo!!!
    Estejam sempre bem, com paz, alegria e muita saúde, beijos e carinhos, Ana Clara - Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  10. Meu docinho Xixo ,mami agradece a visitinha da tua mami e manda-lhe um beijinho, hoje mami teve deitada ate mais tarde e eu estive sempre a fazer-lhe companhia,levantou e vei ao computador es crever umas coizinhas para ti
    Bom fim de semana e muitos ronronzinhos da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba