Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bichinhos - Greve Geral!!

Minha Amada Kikinha,
Hoje, pela manhã "meu mãe" leu para mim esta matéria:
A greve geral em Portugal que, pela primeira vez desde 1988, reúne as duas centrais sindicais portuguesas, afetou especialmente os serviços de transporte do país...
Então, já fiquei preocupado...
Como vou pegar o avião para te visitar?
Mais uma vez, vou ter que pedir ao Pepi, para pedir ao Papai do Céu, que acabe logo com esta greve chata
Minha gatinha, te amo D+e não vejo a hora de te encontrar e
Não acabarão nunca com o nosso amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minhas patinhas dianteiras e faço o juramento:
Te amo
firme,
fiel
e verdadeiramente.
para sempre, seu 
Xixo

12 comentários:

  1. que bonito Xixo !!!

    acuérdate que cuando entres en blog de pruno, a la derecha hay un regalo navidad para ti, lo quieres ?

    besitos

    ResponderExcluir
  2. solo procurarmos daros el cariño que mereceis, sois un blog muy querido por nosotros, no tenemos tu email, por eso no te lo pudimos enviar como a los demás por email
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é AMOR! Pro que der e vier! Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Xixo,que amor de gatinho vc é!Adorei sua declaração de amor a Kika!Rons rons pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Xixo, nenhuma distância física há de acabar com esse amor!
    Beijinhos e bitocas!

    ResponderExcluir
  6. CERTIFICADO AMISTAD PARA TI, ACEPTAS ?

    ResponderExcluir
  7. Meu namoradinho...nem sei que te dizer com outra linda declaração de Amor...
    Vou te responder no blog...
    Estou preocupada contigo ...não vás para rua pois sei que isso ai está mau!!!tiros...uiuiui..tenho medo disso!!!
    Ronronzinhos da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  8. Xixo tomara que essa greve acabe logo e você possa ir visitar a sua Kikinha.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  9. Xixinho vai ao blog e vê o que lá coluquei para ti
    Turrinhas da tua
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa mais fofa!
    Lindo!!! O mundo precisa de amor: de todos os tipos!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha!!!!! Lindo este amor!!! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  12. Esperamos que a greve vai acabar logo e você pode ir ver seu Kika amoroso!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba