Amiguinhos Amados

sábado, 6 de novembro de 2010

Bichinhos - KIKA,NIKITA E XIXO

O nosso aumiguinho querido, o Neno, escreveu esta emocionante histórinha
Leiam e se encantem:


Um  dia  três gatos  estavam brincando com suas bolas de  lã.

O   nome da  primeira  era  Kika.

O nome da segunda  era Nikita.

O  nome do terceiro a nascer  foi Xixo.

(ouvi falar que eles tem blogs e sempre  tem algumas  coisas falando que eles são sapecas)

Logo que  amanhecia  já estavam fazendo suas sapequices.

Um dia  as três  bolas de lã cairam da janela.  Isso não é problema,pensaram. Mas era sim porque a casa deles  ficava na frente de um rio e as bolas de lã ficaram lá debaixo da água.

 Mas isso não é problema, pensaram de novo.  É sim! como todo mundo sabe os gatos não gostam de água.
Mas os  três gatos pegaram  a lancha com 4 turbos  a  jato .
MAS  quem ia mergulhar com a roupa de mergulho ?
 Um momento de silêncio  aconteceu mas ninguém teve coragem de mergulhar.
 Então só tinha uma opção:  todos mergulharem .

 E foi  isso que fizeram. Os  três mergulharam no mesmo segundo e pegaram suas bolas de lã.

  Mas elas estavam todas enxarcadas  e então
 os três disseram no mesmo tempo :

-Ora,só precisamos botar no varal .
Logo elas ficaram sequinhas e prontas pra brincar.neno

Obrigada pelo carinho,Neno 
Você é muito amado por nós
Lambeijos e Ronrons
Super Pepi e Xixo





8 comentários:

  1. oi pepi , obrigado por ter colocado minha historia no teu blog .
    mas foi a graça que me pediu pra eu fazer uma historia sobre gatos bjs neno

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver essa historinha por aqui!Obrigado por postar1beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei a originalidade da história...
    Beijinhos e tenham um liiiiiindo dia de sábado!

    ResponderExcluir
  4. Xixo eu também amei a nossa historinha. Ficou linda, né? O Neno é muito fofo mesmo.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Que historinha bacana.
    Adorei e meus parabéns ao autor e aos personagens.
    Excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Xixo e Pepi tenho uma coisa no blog que quero que vosses entrem e que ajudem a divulgar
    Muitas turrrinhas carinhosas ai para casa e um ronronzinho para ti meu namogadinho que hoje estou com muitas saudades por isso a mami resolveu fazer ...para ver se me alegro....
    KIkinha

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinha!
    Parabéns!
    Esses gatinhos são mesmo uns danados! hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma história muito bonita!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba