Amiguinhos Amados

sábado, 13 de novembro de 2010

Bichinhos - "Mãe" de Bichinhos...

"Um animal de estimação pronto para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"

E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".

Animal: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a
não ser brincar e passear, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".

Deus: "Seu anjo o levará para passear e brincará com você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e o amará e será feliz".

Animal: "Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".

Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a entender".

Animal: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".

Deus: "Seu anjo entenderá e irá rezar por vc".

Animal: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".

Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".

Animal: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".

Deus: "Seu anjo estará lá, e um dia vc voltará até mim,
e Eu estarei sempre dentro de você".

Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. O animal, apressado, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".

E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE , pois MÃE de Animais também é Mãe!".
Autor desconhecido

12 comentários:

  1. Mais um texto emocionante ! Gostaria que todos os bichinhos tivessem a felicidade de ter uma mãe, uma mãe que ame, respeite e leve pra passear...
    Bom feriado !
    Lambidas da Luna passeadeira

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão arrasando nos textos.Emocionate e lindo!beijois e ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. HOLA
    QUE GUAPA ERES !
    QUE ESCRITOS SIEMPRE TAN EMOTIVOS LOS TUYOS
    TU BLOG TIENE ALGO ESPECIAL. .
    VOY COMPRENDIENDO QUE LO ESPECIAL, ERES TU,
    GRACIAS POR TU AMISTAD, TUS ESCRITOS, TUS DESAFIOS. .
    BSS

    ResponderExcluir
  4. Olá, docinhos, sim.... com certeza.... ser mãe de animais é ser mais que mãe, é ser intérprete, é pegar no trombone e gritar, se fazer voz de seres que não falam com a boca, mas se expressam em movimentos, em sentimentos, em olhares...
    Ser mãe de animais é ser proteção, é constância, é vigilância, é ser um guru, tentando advinhar as necessidades, os desejos, enfim... é uma superação a cada dia!
    Beijos, meus queridos aumigos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe de um animal é incrivel e nos transforma!
    Amei a fotinho!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais comovente e a mais pura verdade:somos as mães de nossos bichinhos amados!Hoje consegui fazer um slide dos bichinhos e coloquei o Pepi e o Xixo por lá!Lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  7. Bonita conversa com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mãe da chiquita e dos porquinhos da india! Animais são a minha primeira paixão, antes das bonecas.

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso.
    Excelente domingo e feriado para todos aí.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo! Seria muito bom que todos os animais tivessem carinho, amor, respeito e dedicação de uma mãe.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  11. Amei, amiga!
    É muito gostoso ser a mamãe humana do Bidu.
    Beijocas e lambeijocas!!!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pepi,
    a minha caçula se chama Xina e é uma Pug muito gostosa. É a irmã mais nova da Sofia e da Ana Luiza.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba