Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bichinhos - Resgatei Alguém...

"Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis.
Imediatamente, senti sua necessidade e sabia que tinha de ajudá-la. Abanei minha cauda, não tão entusiasticamente para não assustá-la.
Quando ela parou em frente ao meu canil, tampei sua visão para que não visse o que eu tinha feito, no canto de trás.
Não queria que ela soubesse que ninguém ainda havia me levado para um passeio lá fora.
Às vêzes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados e não gostaria que ela pensasse mal deles.
Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não sentisse pena de mim, por causa do meu passado.
"Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença na vida de alguém.
Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei meus ombros e minha cabeça na grade, para confortá-la. As pontas de seus dedos acariciaram meu pescoço; ela estava ansiosa por companhia.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e, então, elevei uma de minhas patas para assegurá-la de que tudo estaria bem.
Logo, a porta de meu canil se abriu e o seu sorriso era tão brilhante que, imediatamente, pulei em seus braços.
Prometi mante-la em segurança. Prometi estar sempre ao seu lado. Prometi fazer todo o possível, para ver aquele sorriso radiante e o brilho em seus olhos.
Tive muita sorte dela ter vindo até o meu corredor. Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca caminharam pelos corredores... Tantas para serem salvas... Pelo menos, pude salvar uma.
Hoje, resgatei um ser humano."

11 comentários:

  1. EMOCION ANTE ESTA HISTORIA, SUERTE QUE HAY PERSONAS CON SENTIMIENTOS CAPCES DE REPARAR EL DAÑO POR OTROS CAUSADO,
    BSS

    ResponderExcluir
  2. Emocionante mesmo o texto ! Eu também fui resgatada pela Luna; agora ela me leva pra caminhar todos os dias (ela me puxa mesmo !), comecei a conhecer pessoas na rua por causa dela, tenho sempre companhia dentro de casa (ela não desgruda !)e sempre tenho muito carinho ! Vale a pena ser resgatado !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Lindo, extremamente lindo!!!!!!!!!!
    Quantos corações, quantas vidas estão precisando ser resgatados não é mesmo!!!!
    Beijos, fiquem todos bem.....

    ResponderExcluir
  4. Mami antes de desligar o pc,veio dar uma olhadinha e quando olhei para ela,as lagrimas estavam acorrer pela sua cara ,mami anda muito triste e a história comoveua,já não sei que fazer para a ver contente a não ser estar sempre ao pe dela ...ela mandou um mail com uma coizinha para ti e diz que amanhã posta umas coisas para tu leres,agora vai se deitar e eu vou para o pe dela fazer-lhe companhia e miminhos
    Turrinhas da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto!!
    Sim,resgatou um ser humano! Muito mais racional que nós não é mesmo?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras!!!! Olhos marejados!!!
    Lindo!!!!
    Feliz de quem tem ao lado um amigão desses...
    lambeijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo isso! Parabéns,adorei!Que lição! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Ufa! Ainda bem!! Precisamos ser salvos!!! E como precisamos ser salvos!! Lindo!! E obrigado aos nossos amiguinhos de patas que nos salvam todos os dias!!
    Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto querida!
    Amei o post, não é atoa que eles são nossos
    melhores amigos!
    Beijos
    Juju

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meu querido ,já pode ir ao blog mami já colucou o recadinho.
    Turrinhas da sua
    Kikinha

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba