Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bichinhos - Selinho e Brincadeira...

Bom Diia!!
"Nosso Mãe"recebeu este selinho  da minha "Sogrinha" Graça
Ela deve responder estas perguntinhas
Agora o Questionario:
1-Se me dou bem com a minha sogra?
Me dava muito bem, infelizmente ela já não está mais entre nós...
2-Qual seu desafio?
Procurar aceitar as pessoas como elas são
3-O que diria a seu chefe se ganhasse a loteria?
 Pediria demissão
4-Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Ficaria muito triste e  me afastaria desta pessoa
5-Se tua casa sofresse  um incêndio e apenas podesses salvar uma coisa,que salvarias?
A minha família e o meu "XIXO" que, claro, é um membro da  família
6-Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? por quê?
 Não entendí a pergunta
7-Encontraste uma lamparina mágica,que três desejos pedias?
Que minha filhota, ficasse curada,dos seus problemas de visão
Que Eu ficasse curada das minhas dores na coluna
Muita Saúde para meu Marido
8-O que te levou a criar um blog?
Criei o Blog, em homenagem aos meus "Bichinhos Amados," Pepi e Xixo
9- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Navegar na Internet...rsrs
10-Você mudaria algo no seu passado?
Não
11-Qual é o seu sonho?
Envelhecer com dignidade e saúde
12-O que de mais vergonha fizeste?
Nada
13-Se fosses um animal,qual serias?
Um cão ou um gato
14-O que nunca farias por dinheiro?
Várias coisas, como por exemplo, matar
15-O quê ou quem é capas de te tirar-te do serio?
Mentiras,corrupção,e roubo
16-O que fizeste em tua vida que tenhas tanto orgulho?
Ter tido tres filhos maravilhosos e poder ter dado a eles uma boa formação
17-Como gostarias de te enamorares?
Já estou bem casada
18-Com que personagem,famosa ou não ,gostarias de parecer-te?
Gosto de mim como sou
19-O que prezas mais na vida?
O Amor e a Amizade
20-O que significa paz para você?
Não ter preocupações
21-O que é o Amor para você?
Fazer o Bem!
22-Se pudesses mudar alguma coisa no Mundo o que mudaria?
Tudo que é mau para os Animais e Pessoas
23-Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua
Ser uma pediatra
24-Qual a sua melhor lembrança?
A minha tia, única irmã da minha mãe
25-Se fosse só fechar os olhos e imaginar,onde gostarias de estar agora?
Em Londres,na casa de uma amiga minha, muito querida
26-Onde ,como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Confesso que não sei
27-Qual a sua melhor lembrança dos anos 80?
O nascimento dos meus filhos.
28-Você pratica alguma atividade despotiva?
Gosto muito de nadar
29-Qual a parte da sua casa que você mais gosta?
 A sala, onde está o meu Pc...rsrsrs
Gostaría que participassem desta brincadeira:
Toca dos Gatos,
Gatos e Gatinhos
Sonia Silvino
Diario de Nikita
Rutha,Pink,Barun,e Luna
Bujingangas da Ju
Aujudando Aumigos
Nilce
Rosa Carioca
Regina Guedes
Pruno
Brian
Dedalo y Epsilon
Marina Mott
Fernanda e Pink
Angela das Bonecas
Vida Canina e Histórias de Vidas
Meu Bartolomeu
Gata Lili e
Serena Dog 
Queridos amigos,
Desejo a todos uma linda tarde
Espero que  participem da brincadeira...e divirtam -se!!
Beijinhos do "Mãe" dos Bichinhos Amados

11 comentários:

  1. Gostei de ler tuas espostas,bem legais! Adorei teu comentário e é mesmo de ter saudades,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dar os parabéns pra Karoll, mesmo atrasada. Qual é o blog dela? Ando uma velha esclerosada. Nunca senti taaaaaaaaaaanto cansaço e fiz tanta burrada junto como agora ,sem falar que não endo, parece que estou TRAVADA. Incrível.


    Antes conseguia dar conta de tudo, casa, neno e colégio, blogs e o Recanto.Agora, se vou num, não consigo ir no outro. Acho que tô indo pro saco,rsrsr falta jogar no lixo!!!Não vou dar mais pra nada daqui a pouco.Coisa de louco!

    Lá no Recanto que postava diariamnete, hoje deixo o mesmo texto quase 3 dias e não tenho tempo de responder comentários.

    um beijo,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Verena e bichinhos!!
    Vamos levar logo viu?
    Estamos atrasados nos selinhos hehhehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Obrigadinha!!! Mas este questionário é difícil!!! Mas gosto de desafios e já levei o selinho e postei!!! Só espero que vocês não... dá uma olhada e depois me diz!!!
    Beijinhos e muitos afagos!!!
    Não esqueça de mandar afagos carinhosos para a namoradinha, tá?

    ResponderExcluir
  5. Lo voy a intentar!!!
    Espero que me salga tan bien!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Pepi,

    Diz para sua mãe que adoramos a visita!!
    O calendário do Inataa está a venda no site deles...tem o link lá no post que vcs comentaram tá??
    Depois venho buscar o selinho com calma, adorei.... tô correndo hoje!!!
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  7. Oi, amados meus!
    Ando em dívida, né?! Tô muito atrapalhada! Tenho começado no computador muito tarde. Não tenho conseguido durante o dia.
    Mas não desisto! rsrsrs
    Beijinhos e obrigada pela lembrança!!!

    ResponderExcluir
  8. Pronto, as perguntas estao todas respondidas lá no blog.
    Beijos
    Juju

    ResponderExcluir
  9. pruno lo intenta,
    siempre tienes cosas tan divertidas !
    nos gusta jugar !

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Verena, Xixo e Pepi ! Nós já respondemos o questionário...a mamãe e nós 4 ! Apesar de serem tantas perguntas até que foi divertido.
    Gostamos muito das suas respostas, cheias de carinho e solidariedade !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir
  11. Querida Verena e aumiguinhos!
    Muito obrigada por nos repassar a brincadeira, assim que eu me sentir inspirada a falar de mim eu coloco no blog, está bem, mas mesmo assim muito obrigada pelo carinho desta lembrança. Foi muito bom ler sobre você e conhecer mais as suas opiniões. Um super beijo e muuuuuuuuitas bitocas, Ana Clara.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba