Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

domingo, 7 de novembro de 2010

Bichinhos - XIXO CALMINHO...

Aumiguinhos,
Hoje "meu mãe" mõ pai e minha irmã, me levaram até a Pet, para tomar um banho e cortar as unhas
Não gostei nada, mas... quando cheguei em casa...
me bateu um soninho e resolví nem sair da minha "casinha"
Um lindo domingo para todos
Ronrons do
XIXO CALMINHO

Silêncio,
eis a tarefa

de todos os gatos.

Poucos sabem perscrutar

(talvez ninguém em plenitude)

o grau de solidão necessária

ao saber auto suficiente

para ser felino e doméstico

em sua tarefa de monge

guardião do inextricável

em quem o homem não percebe

a metafísica natural,

recolhimento

saber

sensualidade

e aceitação.

Artur da Távola

8 comentários:

  1. ¡¡¡Qué pases un gran domingo Xixo!!!
    Me parece a mi que las visitas al veterinario no son de agrado para casi nadie!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai descansar amiguinho. Você merece foi muito corajoso no dia de hoje!! Afinal gatinhos não gostam muito de água, né?! Beijinhos e afagos

    ResponderExcluir
  3. Xixo que casinha linda! Adorei! O banho deve ter sido bom, hein?...rsrsrsrs Bom domingo pra vocês.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Tá todo lindo, unhas aparadas...Agora, descanso!beijos,linda nova semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Xixo que bonitão você ficou!
    Tirou um soninho pensando em não voltar mais no vet hehhe
    O Rodolfo sai correndo da casinha quando chegamos em casa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Xixo! ficaste muito bonito
    Mami já recebeu a história foste o 1º(ela achou muita piada,ao teu pedido ao Papai Noel )
    Ronrons da
    Kikinha

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz que você fez a viagem de ida e volta com segurança!

    ResponderExcluir
  8. CUANDO PUEDAS PASAR POR CASA ENCONTRARAS UN PEQUEÑO SELLITO ENVUELTO EN ESPECIAL CARIÑO, POR LA AYUDA A LUPE,
    BSS

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba