Amiguinhos Amados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bichinhos - Fonte da Juventude...


"Quando somos jovens, temos manhãs triunfantes. "


Tua caminhada ainda não terminou....
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.

Se amanhã sentires saudades,
lembra-te da fantasia e
sonha com tua próxima vitória.
Vitória que todas as armas do mundo
jamais conseguirão obter,
porque é uma vitória que surge da paz
e não do ressentimento.

É certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre
o lado bom da chuva que cai
e não a faceta do raio que destrói.

Tu és jovem.
Atender a quem te chama é belo,
lutar por quem te rejeita
é quase chegar a perfeição.
A juventude precisa de sonhos
e se nutrir de lembranças,
assim como o leito dos rios
precisa da água que rola
e o coração necessita de afeto.

Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te.
Charles Chaplin

8 comentários:

  1. Muito obrigado meu querido namoradinho pelo carinho e palavras de ontem, mamy é amiga da mamy do Gotchi mas é só por internet não tem telefone dela e isto não sabermos nada...nos deixa mais preocupados..eu nem quero pensar se fosse contigo..tão longe que estás e sem noticias....e mamy está a recordar tudo que se passou com outra gatinha(Bolinha anda uma pilha de nervos)
    Meu querido obrigada...te amo (neste momento te queria ao pé de mim) não saio do pé do pc,nem fui dormir com mamy ( ela diz para papai que parece que eu percebo o que se está passar...)
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido acho bem que fique sempre jovem e nunca me dês nenhum susto de ficar doente...estavas com medo da água? eu sou um perigo porque adoro andar na água e tomar banho com mamy e papai tem que ter a porta do banheiro sempre fechada se não lá vou eu para banho e quando mamy anda regar as flores no verão lá ando eu com as papas a chapinhar na água,quando chove, que é o caso de hoje não posso ir para o terraço se não ainda algum dia caio lá abaixo ...vou para o muro e corro pelo muro e dou um salto por um buraquinho que separa os terraços da minha vizinha e lá vou eu cuscar o que ela lá tem ..mamy agora me pôs de castigo porque da ultima vez andei mangando com ela ia para lá e vinha e mamy estava a ver quando eu caia lá abaixo( 6 andar....)por isso agora quando vou para terraço só de trela.
    Já estou mais contente a dona do meu amiguinho já mandou mail a mamy a dizer que já estão em casa depois logo ponho no blog ,agora mamy vai tomar banho e eu vou ver se ela não fecha a porta...
    Ronronzinhos carinhosos da tua
    Kikinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso! E o vídeo um amor!beijos,tudo de bom,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  4. Querido Xixo, então é aí que fica o alambique da juventude!!!
    Então por favor, me engarrafa um galão de 20 litros e despacha nos Correios pra mim, pleaaaaasssseeee!
    O peso da idade já me cerca, e aos meninos da Toca também, isto até parece um asilo!
    Afff...........

    ResponderExcluir
  5. Xixinho vai ao meu blog e lê tudo até ao fim!!!!
    Turrinhas ,muitas turrinhas para ti
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Que msg mais bonita!Eu adorei!E o video me lembrou minha gatinha Mel,que adora beber água da torneira tb!LINDO XIXO!Levei os selinhos de Natal!Ficaram fofos demais!Lambeijos e rons rons,

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, a água fresca da pia é um dos favoritos! Isso foi uma passagem muito agradável, bem meu amigo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo vídeo.
    A-D-O-R-E-I.
    Beijos no coração...
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba